Jack Dawson é um aventureiro que ganha nas cartas bilhetes para a viagem inaugural do transatlântico Titanic, rumo a Nova Iorque. Tido por inafundável, era o maior e mais luxuoso navio do mundo, e a viagem reunia milhares de migrantes cheios de esperança e, também, a nata da sociedade da época. Ali, Jack conhece Rose DeWitt Bukater, uma jovem rica mas infeliz, noiva de um homem que não ama, e que vai apaixonar-se por ele. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic colide com um icebergue e começa a afundar-se.
The Conversation estreou no Festival de Cinema de Cannes de 1974 , onde ganhou a Palma de Ouro , o maior prémio do festival, e foi lançado nos cinemas em 7 de abril de 1974, pela Paramount Pictures, com aclamação da crítica. Harry Caul, um competente e sofisticado profissional da espionagem, entra em crise quando descobre que um de seus recentes trabalhos ajudou a levar ao assassinato de três pessoas. Agora ele teme que a situação possa se repetir.
O atentado contra a delegação israelita, na aldeia olímpica dos jogos de 1972, em Munique (Alemanha), pode ter marcado o início do terrorismo contemporâneo. "Munique" retrata esse ataque, protagonizado pela Organização de Libertação da Palestina (OLP), de Yasser Arafat, e a subsequente corrida atrás dos seus autores, protagonizada por Avne, um oficial dos serviços secretos israelitas a quem é pedido para abdicar de tudo em favor da perseguição e eliminação dos 11 suspeitos do atentado bárbaro.
Um famoso produtor de Hollywood e um poderoso consultor de comunicação são recrutados para tentar evitar o escândalo sexual que envolve o Presidente dos Estados Unidos. Faltam duas semanas para as eleições presidenciais e o escândalo que o Presidente acaba de criar pode derrubá-lo num ápice. Só um acontecimento ainda mais mediático que o próprio escândalo poderá salvá-lo. E que tal uma guerra? Estão lançados os dados para a mais louca e incrível história jamais imaginada. Esta é a mais louca aventura sobre o uso e abuso do poder político nos Estados Unidos.
Na noite de 13 de abril de 1865, poucos dias depois da rendição de Robert E. Lee em Appomattox, um plano foi finalizado pelo fanático pelos Confederados John Wilkes Booth e seus co-conspiradores para não apenas assassinar o presidente Abraham Lincoln no dia seguinte, mas também para decapitar o governo dos Estados Unidos na esperança de que os Confederados se erguessem das cinzas.