Robbie (Paul Brannigan) escapa, por pouco, de uma sentença de prisão. Ele acaba de ter um filho com a namorada Leonie e promete que o futuro do primogênito será diferente de tudo que viveu. Durante o serviço comunitário, ele conhece pessoas que enfrentam a mesma dificuldade de encontrar emprego e descobre um dom em degustação de whisky, que pode mudar suas vidas para sempre.

A banda punk The Ain't Rights estão a passar um dos seus piores momentos. Quase a terminar uma tour com pouco sucesso, recebem uma proposta de atuar num bar no interior do Oregon. O que aparentava ser apenas mais um concerto num bar esquecido, transforma-se num verdadeiro pesadelo quando a banda testemunha um homicídio nos bastidores. Os The Ain't Rights ficam presos no bar, com o grupo liderado por Darcy Banker entre eles e a liberdade. Apesar de parecerem vitimas indefesas, a banda prova ser muito capaz de se defender, transformando o bar num campo de batalha até à morte.

O filme “Griff The Invisible” (Griff O Invisível, em tradução literal), conta a história de Griff, um rapaz que vive uma vida entediante trabalhando em uma empresa de sua cidade onde seus colegas de trabalho gostam de tirar sarro com a cara dele. Porém, à noite, Griff encara outra realidade: a de ser um super-herói. Seu irmão começa a se preocupar com a personalidade excêntrica que Griff começa a desenvolver, e resolve trazer o irmão de volta à realidade, apresentando Griff à uma garota igualmente ecêntrica, Melody. Fascinada pelas peculiaridades de Griff (que são as mesmas dela), Melody começa a se apaixonar por Griff, e cabe à ela resgatar Griff de sua nova realidade – a do mundo real.