Sarah está sozinha desde da morte de seu marido. Grávida, ela passa o último dia e a noite de natal sozinha antes de ir ao hospital ter o seu bebê. Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta.

Luke é um rapaz como muitos outros, com uma família suburbana atenciosa. É a altura do Natal e os seus pais vão jantar fora, deixando o rapaz de 12 anos ao cargo da babysitter Ashley que, por acaso, também é a rapariga por quem tem uma grande paixão. Enquanto Luke a tenta impressionar, ambos apercebem-se rapidamente de que um estranho se está a meter com eles. Fechados em casa sem forma de comunicar com o mundo exterior, e forçados a jogar ao gato e ao rato, esta vai ser uma autêntica luta pela sobrevivência... ou será que é algo ainda mais sinistro?

Na noite da véspera de Natal, a família Harrington viaja em uma estrada rumo a casa de um parente até que Frank (Ray Wise), o motorista, vê uma misteriosa mulher de branco (Amber Smith) com um bebê no colo, parada no acostamento.

Estamos na noite de Natal. Angela Bridges, uma jovem e ambiciosa executiva, está a trabalhar até tarde antes de sair para celebrar junto com a sua família. Quando chega ao parque de estacionamento do seu escritório, ela descobre que o carro não pega. A garagem está deserta e o seu telemóvel naquele piso não apanha rede. Quando Thomas, um simpático segurança, surge para oferecer ajuda, Angela, nervosa, agradece o gesto de boa vontade. Logo após uma tentativa falhada de pôr o carro a trabalhar, ele convida-a a partilhar uma modesta ceia de Natal que está a preparar no escritório do estacionamento. Mas ela ri-se dele. Angela não se apercebe que não há qualquer motivo para rir – Thomas tem andado a observá-la de perto… há vários meses. O seu convite não é opcional. Se Angela quer sobreviver ela terá de descobrir uma forma de escapar do piso P2 daquele estacionamento…

Gabriel é apresentador de um famoso programa de rádio a meia noite. Ele fica impressionado com a história de Pete, um garoto problemático de 14 anos que acaba de lançar um livro autobiográfico. Tentando descobrir mais sobre o menino Gabriel o entrevista pelo telefone. Quando perguntas começam a ficar sem respostas Gabriel se vê envolvido em um grande mistério nessa história assustadora.

Num remake do clássico de terror de 1974 de Bob Clark, Férias Assombradas conta-nos a história de Billy, um jovem rapaz que durante a sua infância foi maltratado e abusado pela mãe. Esta traía o pai de Billy, acabando por matá-lo, refazendo uma "nova" família e enclausurando o jovem rapaz no sótão para sempre. Anos mais tarde, na casa de infância de Billy, seis jovens e a sua responsável, começam a ser assediadas por umas misteriosas e ameaçadoras chamadas telefónicas, durante as férias de Natal, enquanto vão sendo assassinadas. Quem será o responsável, o que se está a passar... a resposta só a poderá encontrar neste filme intenso repleto de descobertas arrepiantes.

Na véspera de Natal, Mauro – repórter de um grande jornal – tem 24 horas para encontrar uma manchete para a primeira página. Ele sai então pelas ruas à procura de uma grande notícia, mas todas as situações que encontra são corriqueiras. Isso aos poucos vai levando-o ao desespero. Enquanto isso, sua esposa em casa precisa urgentemente de dinheiro para socorrer o filho atropelado, e vai buscar ajuda com o editor do jornal. Enquanto procura uma manchete, o repórter nem imagina que ele próprio será notícia no dia seguinte.