Tom, um jovem publicitário, viaja até ao campo para assistir ao funeral do companheiro, Guillaume, morto num acidente de automóvel. À chegada, descobre que a mãe ignora a homossexualidade do filho e que nunca tinha ouvido falar de si.
Em pleno verão, um lago é usado como praia nudista por vários homens homossexuais. Eles sentem-se à vontade no local e usam o bosque ao lado do lago para ter relações sexuais. Um dos frequentadores mais assíduos é Franck (Pierre Deladonchamps), que um dia faz amizade com Henri (Patrick d'Assumção), um homem solitário que vai ao lago em busca de paz, sem ter qualquer interesse em outros homens. Com o desenrolar dos dias e as conversas constantes, eles se tornam amigos. Só que Franck se apaixona por Michel (Christophe Paou), um novato no lago, sem saber que ele é uma pessoa perigosa.
O curta fala sobre Jerôme (que é secretamente gay) o qual se apaixona por um membro de sua equipe de basquete chamado Cedric. Jerôme também dá tutoria em matemática para Cedric. Um dia, durante as aulas Cedric se inclina e beija Jerome na boca. Jerome não sabe como responder. Cedric deixa completamente envergonhado e Jerome tem que lidar com seus próprios pensamentos.
Um filme antológico de 4 partes retratando a homossexualidade. Crush o Rei da Montanha ...Perdido A confissão