Província de Gynnggi, Coréia do Sul. O corpo de uma jovem brutalmente assassinada é encontrado pela polícia. Dois meses depois, em outro lugar, a brutalidade repete-se. Num outro local onde isso nunca havia acontecido, os policias deparam-se com crimes cometidos por um assassino em série. Então começa uma interessante investigação liderada pelo detetive Park Du-Man.

Baseado na história real que chocou a nação em 1965, o filme reconstrói um dos crimes mais chocantes já cometidos a uma só vítima. Sylvia (Ellen Page) e Jennie Likens (Hayley McFarland) são irmãs deixadas na casa de Gertrude Baniszweski (Catherine Keener) por uma longa temporada, já que seus pais trabalham em um circo. Gertrude é uma mãe solteira com 6 crianças e que, devido a dificuldades financeiras, aceita cuidar das garotas. Só que ela não esperava o quanto a presença delas afetaria sua natureza instável.

Gary Webb descobre casualmente uma história que o leva a investigar as origens sombrias da epidemia de crack que assolou as ruas do país e dos homens por detrás dela, e à descoberta do envolvimento da CIA no contrabando de cocaína para os EUA, usando os lucros para armar os rebeldes na Nicarágua. Apesar das advertências dos grandes traficantes e dos agentes da CIA para suspender a investigação, Webb continua irredutível e expõe uma conspiração com implicações explosivas.

Um agente do FBI, infiltrado na sociedade criminosa mais poderosas do mundo, precisa descobrir a verdadeira identidade do chefe dessa máfia. Porém, quando lhe pedem para torturar um membro da organização, ele vai enfrentar um dilema moral e terá que lutar contra isso para não revelar seu disfarce.

Após o assassinato da sua mulher e companheira de profissão, David Hoffman, um tenente da policia Europeia, volta ao serviço para apanhar um perigoso ladrão, suspeito de ser um assassino em série. Por coincidência, ou não, foi este ladrão que matou a mulher de David e a sua investigação vai levá-lo a uma clínica de alta tecnologia, onde descobre a existência do programa Chrysalis.Orientado pelo professor Brügen, este programa permite a manipulação das memórias dos pacientes, eliminando selectivamente as que causam perturbações. Só que nem todas as memórias podem ser apagadas.