Inspirado num crime real, conta a história de dois estudantes que estrangulam um colega de quarto apenas pela excitação que lhes dá cometer um crime sem serem apanhados. Em seguida, organizam uma festa no local do crime convidando o pai e a noiva da vítima e ainda um professor de filosofia, cujo discurso sobre as teorias de Nietzche os tinha influenciado no seu acto criminoso.

Doze contos episódicos na vida de uma mulher parisiense e a sua descida lenta à prostituição.

Prelúdio para a famosa série de TV homônima. Vemos primeiramente as investigações do agente especial do FBI Chester Desmond no caso Teresa Banks. Então saltamos no tempo para uma semana antes do início da série, e acompanhamos todos os acontecimentos de Laura Palmer durante o eterno pesadelo até a hora de sua morte.

Em 1932, Ray Charles nasce na Geórgia, mas fica cego aos 7 anos, pouco tempo depois de testemunhar a morte acidental do seu irmão. Inspirado por uma dedicada mãe independente, encontrou o seu dom no teclado de um piano. A sua fama cresce mundialmente após, de modo inovador, criar músicas únicas unindo o gospel, o country e o jazz num estilo inimitável e ao lutar contra a segregação racial dos negros. Mas a sua vida foi também marcada por sucessivos casos amorosos e um terrível vício em heroína.

O jovem Frits (Janus Dissing Rathke) estuda em uma instituição ditatorial na Dinamarca de 1969. Inspirando-se na biografia de Martin Luter King Jr. e apoiado por um professor não muito convencional, o menino lutará contra a repressão aplicada pelo colégio.

Baseado em uma história real, I’m Not Ashamed (Eu Não Me Envergonho) conta a história do Massacre de Columbine, quando 13 pessoas morreram, sob a perspectiva de uma adolescente cristã. Devido as relatos o filme tornou-se alvo dos ativistas ateus, que por mais de onze meses conseguiram bloquear seu trailer no YouTube. I’m Not Ashamed recebeu muitos deslikes, que o tornaram mal visto pela equipe do Youtube, proibindo sua veiculação. Críticas fortes de ativistas ateus promoveram esse boicote no YouTube.

Duas irmãs voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

O diretor definiu o filme como Barrados no Baile em ácido e como apocalipse adolescente. No filme Estrada para Lugar Nenhum (Nowhere) um grupo de garotos e garotas de Los Angeles tentam resolver seus problemas e suas vidas, mas muita coisa acontece: rapto por alieníginas, viagens alucinógenas, desentendimentos entre namorados, experiências bissexuais, ciúmes, violência, suicídio, mortes estranhas, estupro por uma celebridade da TV. E tudo isso num único dia, antes da grande festa do ano.

Helen é uma mulher bem-sucedida que tem um casamento feliz e bom relacionamento com a filha. Porém, existe algo que ela tenta esconder: sua bipolaridade, que vem a tona em um surto devastador, mudando a forma de ver o mundo. Agora, cabe a sua família e amigos mostrar a ela que a vida continua bela.

Uma jovem embarca numa viagem inesquecível através da América à procura do verdadeiro amor. Pelo caminho vai encontrando-se com uma série de personagens enigmáticos que a ajudam na sua busca. Uma história marcada pela paisagem mágica de Nova Iorque e da lendária "Route 66".