A história é sobre as estranhas aventuras do jovem Allan Gray (Julian West). Seus estudos sobre o Mal e os vampiros dos séculos passados fizeram dele um sonhador, para quem a diferença entre o real e o irreal tornou-se ínfima.

Laura passou os anos mais felizes da sua infância num orfanato. Agora, trinta anos depois, ela comprou o velho prédio e mudou-se com o seu marido, Carlos, e o seu filho Simon, a fim de instalar ali um lar-abrigo para crianças deficientes. Mas a nova casa desperta a imaginação de Simon e o rapaz começa a contar um emaranhado de histórias fantásticas e de jogos pouco inocentes que começa a perturbar Laura.

Uma esposa infiel encontra o zumbi de seu amante inoperante, que está sendo perseguido por demônios depois que ele escapou de seu inferno sado-masoquista.

Trish e seu irmão Darryl descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira.

Van Helsing, o lendário Caçador de Monstros, é enviado pelo Vaticano para a Transilvânia, uma região aterrorizada pelo Conde Drácula. Com uma Princesa Cigana, decidida a acabar com uma maldição sobre a sua família, Van Helsing tenta livrar o mundo do Mal.

A infância de Lawrence Talbot terminou na noite da morte da sua mãe. Após deixar o adormecido vilarejo Vitoriano de Blackmoor, passou décadas a tentar recuperar e esquecer o sucedido. Mas quando a noiva do seu irmão, Gwen Conliffe, o procura para a ajudar a encontrar o seu amor desaparecido, Talbot regressa a casa para ajudar nas buscas. Descobre, então, que algo de força bruta e sedento de sangue tem vindo a matar os aldeãos e que um desconfiado inspector da Scotland Yard chamado Aberline foi chamado para investigar o caso. Quando as peças começam a formar o terrível puzzle, Talbot ouve falar de uma maldição antiga que transforma os desesperados em lobisomens aquando da Lua Cheia. Agora, de modo a parar a chacina e proteger a mulher que ele aprendeu a amar, Talbot tem de matar a maligna criatura que se esconde nos bosques que circundam Blackmoor.

Sadie (Lucy Liu) é uma repórter investigativa que descobre um culto subterrâneo que está atraindo jovens hippies de Los Angeles. Seduzidos pela promessa de grandes festas, esses garotos começam a aparecer mortos, e quando Sadie tenta chegar ao fundo da história, se torna a vítima. Ela acorda no necrotério, nem viva nem morta, uma vampira consumida pelo insaciável desejo de sangue. Tentando desesperadamente brigar contra essa sede, Sadie decide ir atrás das pessoas que a tornaram uma vampira. Ela se une ao detetive Clyde Rawlins (Michael Chiklis), que teve sua filha assassinada pelo clã, e os dois buscam juntos suas vinganças.