Uma comédia leve, descontraída, romântica e “sex-positive” que explora o significado de ser homem ou mulher de verdade, chamando a atenção para a importância de se ter coragem na vida e não deixar deixar que o medo impeça a busca por seus sonhos.

Um espião soviético, Guy Bennet (Rupert Everett), é chamado para explicar porque traiu seu país, a Inglaterra. Numa narrativa intensa e apaixonada, o diretor Marek Kanievska mostra o conflito de uma mente jovem e idealista com a realidade ético-cultural em que vive, ainda bastante comprometida com as imposições feudais. No colégio, Guy é um rebelde que ridiculariza a autoridade e que tenta de todas as formas alcançá-la, para tornar-se a elite que comanda. Dentro dos estranhos códigos de ética da faculdade, sua atração por um colega (Cary Elwes) poderia ser tolerado, desde que fosse secreta.

Griff é um rapaz que divide o dormitorio com vários outros rapazes de personalidades diferentes, Griff tem um pequeno problema ele mantêm uma certa 'relação'com Petter, e o rapaz quer que ele seja honesto com o envolvimento dos dois. Porém Griff acredita que é melhor manter uma aparência hetero e viver feliz assim.