Após a morte de Tomoko Oishi, uma repórter, Reiko Asakawa, ouve histórias de um vídeo que mata quem o vê uma semana exatamente após assisti-lo. No início não dá importância aos rumores, mas ao descobrir que um amigo de Tomoko, que assistiu o vídeo, morreu exatamente uma semana depois ela começa a investigar. Após ver a fita, estranhas coisas começam a acontecer.

Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan (Walter Phelan), um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.

Frankenstein, um jovem estudante de medicina, tenta criar o ser humano perfeito, em vez disso, cria um monstro disforme. Enjoado com o que fez, Frankenstein é consolado pela sua noiva, mas na noite de núpcias é visitado pelo monstro. Então inicia-se uma luta, mas o monstro, ao ver-se no espelho, fica horrorizado e foge. Mais tarde, ele retorna, entrando no quarto da noiva, e encontra-a sozinha. Primeira versão cinematográfica do livro clássico de Mary Shelley.