Carola Lehmann (Nina Hoss) está em férias no Quênia. Quando faltam poucos dias para retornar ela conhece Samburu (Jacky Ido), um guerreiro Lemalian que usa armas e roupas tradicionais. Fascinada, ela logo se apaixona. Carola decide cancelar o vôo de volta e mandar Stefan (Janek Rieke), seu namorado, retornar sozinho, enquanto ela própria percorre o Quênia tentando reencontrar Samburu.

Shirin (Desiree Akhavan) é uma jovem de família persa. A moradora do Brooklyn, descolada e bissexual está sofrendo pois sua namorada acaba de terminar o relacionamento delas. Shirin já não vai mais ao bar que costumava ser seu refúgio. A jovem se sente solitária e não tem o apoio da família.

Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber. Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida. Ao se saber que o milionário Nigel Dunlap (Anthony John Denison) morreu em um desastre de avião, todos pensam que sua fortuna de quase US$ 80 milhões irá para Brittney Havers (Susan Ward), sua enteada, pois há um ano sua mulher cometeu suicídio. Mas, para surpresa de todos, o testamento diz que Brittney só receberá US$ 25 mil por ano pelo resto da vida e que, na ausência de um descendente, todo o dinheiro irá para a caridade. Acontece então outra surpresa, pois Maya King (Lelia Arcieri), que sempre hostiliza Brittney, alega ser filha ilegítima de Nigel. Os exames de DNA confirmam, mas Terence Bridge (Isaiah Washington), um investigador de seguros, acha que algo não se encaixa e está disposto a tentar provar que a queda do avião não foi um acidente.

Marie Clifton é impedida de herdar uma fortuna porque Jay, seu ex-padrasto, contesta o testamento de sua mãe. Quando uma jovem chamada Elena afirma ser vítima de estupro de Jay, Marie vê surgir sua chance de tentar recuperar a herança.

Ele nunca sonhou que isto pudesse acontecer. "Um Amor Repartido" é um divertido e provocante filme de William Tyler Smith que teve a sua estreia mundial no Festival de Tribeca 2006. Jeremy London representa Julian, um professor exemplar que tem um casamento perfeito com Chalice (Katheryn Winnick). Um dia, descobre que desenvolveu uma atracção mútua pela sua sedutora e inteligente aluna espanhola Elena (Mirelly Taylor) e acaba por questionar as suas mais sinceras promessas de amor matrimonial. Após uma conversa aberta com a mulher, o casal decide testar os limites das suas fantasias e liberdades sexuais convidando a jovem Elena para uma "ménage à trois". Quando o improvável relacionamento acontece, os três envolvem-se emocionalmente e são forçados a repensar a sua definição de amor.

A história conta a partir de uma visão estética hiper-realista a vida de Martin, um homem de quarenta e poucos anos desesperadamente só que busca, através do sexo, alguma companhia, para passar a noite que cada vez parece ser mais previsível. Sob esta desolação constante, cocaína, álcool e uma e outra orgia em um estado de prazer momentâneo todas as noites.