Jack trabalha com seu carro esporte e sonha voar. Sua vizinha Mary está apaixonada por ele, mas ele não parece estar interessado nela. Jack está aos encantos de Sylvia, mas não tem chances com ela porque Sylvia só tem olhos para David. Quando a guerra começa a ecoar, Jack e David são treinados para serem pilotos. Sua rivalidade logo se transforma em amizade, ao longo que eles lutam contra os alemães no céu da França. Mary se alista no esquadrão feminino para tentar ficar mais próxima de Jack. Primeiro vencedor do Oscar de Melhor Filme da história.

Ana e Alice passam a maior parte de suas horas juntas, são amigas inseparáveis. Até que um dia eles se interessam por dois meninos que os encontram no trem. Hana fica obcecada por um deles, a ponto de segui-lo aonde quer que ele vá. Em um desses acompanhamentos, o menino bate com a cabeça e Hana decide convencê-lo de que ele sofre de amnésia e que ela era sua namorada. Hana terá a ajuda de Alice para traçar seu plano, mas ela não conta que Alice também terá sentimentos...

Bailey (Avery Arendes) é uma jovem adolescente talentosa que tragicamente perde a vista em um acidente de equitação. Seus devotados pais, Caroline (Amy Smart) e Jason (Liam McIntyre) fazem todo o possível para ajudá-la a se ajustar, mas ela não consegue se conectar com ninguém ou coisa parecida. Até que ela conhece Charlie (Burt Reynolds), um instrutor de cão guia que a apresenta a Apple, um cavalo em miniatura afetuoso, que se torna seus novos olhos - e novo melhor amigo - neste filme de inspiração para toda a família.

Louise vive com Rémi nos arredores de Paris. Ele é arquitecto, ela é decoradora de interiores. As suas vidas seriam perfeitas se Remi fosse menos caseiro, e se Louise não gostasse tanto da noite. Determinada a preservar a sua independência, Louise mantém um apartamento na capital, onde fica a dormir após as noitadas. Jovem e atraente, ela brinca descuidadamente com os sentimentos daqueles que seduz sendo que é o seu companheiro Rémi, o primeiro a sofrer: mas será Louise quem acabará vítima do seu próprio jogo.