Bob Harris é uma estrela de cinema que está em Tóquio para fazer publicidade. Charlotte, por sua vez, está na cidade a acompanhar o marido, um fotógrafo que a deixa sozinha o tempo todo. Eles acabam por se encontrar, por acaso, no bar do hotel e, em pouco tempo, tornam-se amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos. A eles junta-se a jovem actriz Kelly, com quem vão viver algumas aventuras.

Wilbur quer matar-se, mas ainda não conseguiu. Wilbur está tão desiludido com a vida que não consegue mesmo encontrar razões para continuar vivo. Já o irmão é completamente o contrário. Harbour é um optimista incurável e conseguir que Wilbur seja feliz é o seu grande objetivo. Depois de mais uma tentativa de suicídio falhada, Harbour convence Wilbur a mudar-se para o seu apartamento. Harbour acredita que talvez uma namorada possa ajudar a levantar a moral de Wilbur. No entanto, é Harbour que acaba por encontrar o amor na bela e tímida Alice. E apesar de Harbour nunca ter sido tão feliz, ele esconde um obscuro segredo, que não pode esconder para sempre...

Ubi Sunt. Porto. Cartografia de um lugar imaginado atraído pelas margens (sociais e geográficas). Projeto híbrido e ecléctico que surge de uma residência de pesquisa audiovisual de exploração do tecido humano e urbano de uma cidade em expansão. O projecto acolhe as performances 'One Life to Live' e 'Requiem' do artista alemão Christoph Both-Asmus e conta com a participação do Centro Educativo de Santo António.