Kong Kong, 1962. Chau, o editor dum jornal local, muda-se para um novo edifício, juntamente com a sua esposa. Aí conhece Li-Chun, que vive na casa ao lado e que se muda para o prédio no mesmo dia de Chau. É também uma coincidência, o facto de ambos estarem a mudar sem a ajuda dos respectivos esposos que, mais uma coincidência, se encontram fora em trabalho. Com os esposos fora, Chau e Li-Chun passam cada vez mais tempo juntos. Até que um dia ambos se dão conta que estão a ser traídos pelos respectivos cônjuges. E esta descoberta chocante aproxima-os ainda mais...

Em 1937, a cidade de Los Angeles era uma cidade de estrelas de cinema, bandidos, mafiosos e grandes magnatas. J. J. Gittes é um ex-polícia que, agora como detective, está acostumado a manobrar entre eles. Tudo muda quando descobre que a mulher que o contratou, para o que seria só mais um trabalho em torno de um marido adúltero, não era uma esposa ciumenta, e que o homem que ele vigiou, um engenheiro do Departamento Municipal de Águas e Energia, foi assassinado misteriosamente. Agora, cabe-lhe descobrir a verdade, e a identidade e intenções da mulher que o contratou.

Em meio à Hollywood do ano de 1947, o detective Eddie Valant é contratado para descobrir se Jessica Rabbit mantém um caso com o industrial Marvin Acme. Porém, quando Acme é encontrado morto e todas as provas apontam para o marido dela, o coelho Roger Rabbit, Valant é o único que acredita que ele pode estar a servir de bode expiatório e o verdadeiro assassino ainda não foi encontrado.

Outrora um guerreiro que matava infiéis em nome de Deus, o Conde Drácula transformou-se num monstro que se esconde nas sombras e na morte, à espera da reencarnação do seu grande amor, que se suicidou devido a uma carta falsa que lhe anunciava a sua morte no campo de batalha. Séculos depois, o advogado Jonathan Harker viaja até à Transilvânia para que o Conde possa ultimar a compra de uns terrenos em Londres. Ao ver uma fotografia da noiva do advogado, a jovem Mina Murray, o velho e retorcido vampiro sabe que a sua busca finalmente terminou.

A história da extraordinária irmandade de três mulheres que partilham uma ligação especial, tendo como pano de fundo o racismo e o machismo no sul dos Estados Unidos, no início do século XX.

Primeiro longa-metragem do diretor Luis Buñuel, essa obra surrealista tenta passar o desconforto e o espanto com imagens cruas de morte, espancamento, fetichismo e, no final, um epílogo com um conto do Marquês de Sade.

Em Los Angeles e Chicago acontecem algumas histórias paralelas, que tem um denominador comum: amor. Curiosamente, estas histórias têm outro denominador comum mas, como um quebra-cabeças, só pode ser visto quando todas as peças estão juntas.

Uma série de misteriosas mortes atinge um edifício de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

Ayre "Mac" MacGillvary (Bo Derek), uma jovem virginal quer se formar a partir de um internato britânico exclusivo, está determinada a encontrar o homem certo para o seu primeiro encontro sexual. Rica o suficiente para não se aventurar sozinha, traz consigo sua amiga Catalina (Ana Obregon) e Cotton (George Kennedy), o motorista da família. Ayre primeiro viaja para um país árabe onde encontra um amante ideal, um sheik que se oferece para deflorá-la, mas cai no sono quase que imediatamente. Desistindo do sheik, Ayre vai para a Espanha, onde conhece o toureiro Angel (Andrea Occhipinti) que consegue ficar acordado. Infelizmente, depois de ser bem sucedida em sua busca, Angel é chifrado enquanto toureava. A lesão deixa Angel impotente, e Ayre torna a sua missão para ver a sua recuperação. Ao longo da jornada, aprende a lutar contra um touro como uma maneira de obter motivação para o seu amante. Eventualmente é bem sucedida em ajudar Angel. O filme termina com o casamento dos protagonistas.