Para escapar ao seu quotidiano dividido entre a doença da sua mãe e as repetidas humilhações dos seus colegas de turma, um jovem rapaz refugia-se num mundo imaginário digno de conto de fadas, onde vive sentimentos de coragem, de medo, de compaixão, de fé e de perda.

Uma pouco atraente garota do 8º ano, com uns 13 anos, se esforça para lidar com a vida suburbana, sendo uma filha do meio, com pais desatentos e com os valentões da escola fazendo bulling.

Um raro vislumbre da relação entre o amado autor A. A. Milne (Domhnall Gleeson) e o seu filho Christopher Robin, cujos brinquedos inspiraram o mundo mágico do Ursinho Pooh. Juntamente com a sua mãe Daphne (Margot Robbie) e a sa ama Olive, Christopher Robin e a sua família são levados para o sucesso internacional dos livros. Os contos encantados trazem esperança e conforto à Inglaterra no pós Grande Guerra. Mas com os olhos do mundo em Christopher Robin, qual será o preço para a sua família?

Carrie White (Angela Bettis) é uma adolescente solitária. Ela sofre constantemente com os abusos da mãe, uma mulher religiosa, e dos colegas da sua escola. Aos poucos, a garota vai perdendo a sanidade mental, até que descobre os seus poderes telecinéticos. A noite da formatura do colégio está chegando e tudo pode acontecer.

Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranóia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger a sua família contra algo que vem aterrorizar todos.