Ted Bundy era uma assustadora combinação de rapaz do lado, com bom aspecto, e de pessoa com enormes perturbações mentais. Por vezes encantador, bonito, inteligente e carismático, Bundy via-se no entanto por vezes atormentado por perversas fantasias e por sexo necrófago. Um namorado sedutor para mais de uma mulher, Bundy levava as sua fantasias até aos limites, ou para lá deles, quando abandonava as suas namoradas, seduzindo, ameaçando e matando mais de uma centena de mulheres que nunca suspeitaram da sorte que as esperava... Ted Bundy, um assassino em série, um monstro que tanto pode dizer "acimade tudo eu quero ser normal" como afirmar que "o sexo só é sujo quando é feito como deve ser".

Um assassino mascarado persegue quatro adolescentes em seu baile de formatura para vingar a morte acidental de uma criança seis anos atrás.

O detetive particular John Rosow é contratado para seguir um homem em um trem de Chicago a Los Angeles. Rosow gradualmente descobre a identidade do homem como uma pessoa desaparecida; um dos milhares presumivelmente morto após os ataques terroristas de 11 de setembro no World Trade Center. Persuadido por uma grande recompensa, Rosow é acusado de trazer a pessoa desaparecida de volta para sua esposa na cidade de Nova York.