Você já conhece os lendários maníacos Jason Voorhees, Michael Myers e Freddy Krueger. Agora, vai conhecer Leslie Vernon, o próximo grande assassino psicótico. Nathan Baesel incorpora Vernon, um assassino compulsivo, mas muito simpático. Ele convida a equipe de produção de um documentário para acompanhá-lo enquanto relata suas memórias com seu mestre na arte do assassinato, foge do seu psiquiatra e inimigo, desconstrói o simbolismo de Freud e planeja com detalhes a sua próxima matança. Mas, depois que começa o massacre, como reconhecer as diferenças entre o prazer mórbido de olhar, a maldade clássica e a confusão generalizada de um bom filme de maníaco assassino à moda antiga?

Quatro documentaristas embrenham-se na selva para filmar indígenas. Dois meses mais tarde, depois de o grupo não regressar, o antropólogo Harold Monroe viaja numa missão de resgate para encontrá-los. Consegue recuperar as latas de filme perdidas, que revelam o destino dos cineastas.

Gordon e Phill são os responsáveis por uma pequena firma de remoção de amianto e aceitam tirar todo o material perigoso do velho Hospital Psiquiátrico Danvers, fechado há décadas. Para isso, chamam Hank, Jeff e Mike. Mas cada um deles tem os seus problemas e fragilidades, e depressa se apercebem que aquele lugar parece trazer à tona o pior de cada um, confrontando-os com as suas próprias fraquezas e o seu lado mais obscuro.

O que você faria se ficasse preso no metrô, depois de adormecer e perder o último trem? Franka Poente estrela esse thriller assustador que vai fazer você congelar de medo. Kate adormece na estação do metrô e perde o último trem da noite. Ela tenta sair de todas as formas até perceber que foi totalmente esquecida. Já é bastante aterrorizante a idéia de ter que passar a noite sozinha, até que os portões se abram e o primeiro trem da manhã circule. Mas o que Kate não sabe é que os túneis escuros escondem um submundo habitado por mendigos e pequenos animais do esgoto. E esconde também uma forma de vida. Estranha e Perigosa.