Kosuke foi, por algum tempo, um prolífico dramaturgo, mas preferiu abandonar o seu antigo trabalho na cidade, e passar a viver uma vida tranquila nas montanhas. Shiori trabalha como empregado num café, mas usa o seu corpo sexual para manipular o patrão. Basta um encontro casual a meio da tarde para que Shiori, com o seu inesgotável desejo sexual, entrar na vida de Kosuke. Ela envolve-se fisicamente com pessoas em redor do escritor até ele se tornar na sua nova presa.

Depois que o seu pai faleceu, Elizabeth decide chamar seus amigos para ajudá-la a recuperar pedras preciosas que ele escondeu na sua casa. No meio dessa caça ao tesouro, eles dão algumas pausas para realizarem seus prazeres sexuais, quando bem entenderem.

Filha de um pescador, Maria do Carmo é comprada por Rufino, que a prostitui sob o nome de Karina. Lucas, outro marginal, interessa-sse por ela e passa a tentar conquistar seus favores, mas em vão. Numa partida de pôquer, Rufino aposta Karina com Lucas e perde, mas ela não quer entregar-se ao vencedor e Rufino a espanca violentamente. Karina mata-o. Na prisão, tem pesadelos, recordando os tempos em que viveu com Rufino. Conhece a advogada Sheila, que se propõe a defendê-la e consegue autorização para levá-la para sua casa à beira-mar. A amizade entre as duas vai se transformando em relação sexual.