Baseado na obra homónima de Deborah Ellis. Parvana (Saara Chaudry) é uma jovem que vive num Afeganistão governado pelas forças dos Talibã. Quando seu pai é preso de forma injusta, ela então disfarçasse para parecer um rapaz e assim poder trabalhar e garantir o sustento da sua família.
A história de Scott Carey, que durante um passeio de férias em alto-mar é atingido por uma nuvem radioativa e, meses depois, começa a encolher, literalmente. Assim, as coisas mais simples tornam-se verdadeiros pesadelos e o que antes era inofensivo (como um gato, por exemplo), transforma-se em seu inimigo mortal.
Esta produção estrelada por Charles Laughton, que estava no auge de sua carreira quando personificou Quasímodo (o Corcunda), recebeu duas indicações ao Oscar, em 1939. É provavelmente, a melhor interpretação dada ao triste personagem, morador da Catedral de Notre Dame, que perambula pelos impressionantes cenários de Paris, criados especialmente para o filme, em Hollywood. Maureen O'Hara está perfeita como a linda cigana Esmeralda, pela qual Quasímodo se apaixona desesperadamente, a ponto de romper a paz da imponente e secular Catedral, aterrorizando a população.
Stone entrou de cara em um caso de lavagem de dinheiro envolvendo o gerente do banco e outras autoridades locais. Ir mais fundo seria mexer com gente poderosa, atrair ódio e vingança, talvez desistir de sua almejada tranquilidade. Valeria a pena?
Um capitão de rebocador, seu imediato e um passageiro, todos procurando dinheiro, ficam presos no transatlântico naufragado Poseidon junto com os sobreviventes e uma gangue implacável de contrabandistas procurando plutônio.