Shirin (Desiree Akhavan) é uma jovem de família persa. A moradora do Brooklyn, descolada e bissexual está sofrendo pois sua namorada acaba de terminar o relacionamento delas. Shirin já não vai mais ao bar que costumava ser seu refúgio. A jovem se sente solitária e não tem o apoio da família.

Dia após dia, as amantes Cynthia e Evelyn encenam uma elaborada fantasia sadomasoquista como amante e empregada. Mas quando o seu ritual de dominação e submissão começa a ficar obsoleto, Cynthia anseia por algo mais convencional, enquanto Evelyn tenta levar os seus tabus ainda mais longe.

Nino e Teresa Rolfe celebram o seu vigésimo aniversário de casamento. Ambos iniciam diários exprimindo os pensamentos mais íntimos e privados, na esperança de que de alguma forma esses pensamentos sejam comunicados ao parceiro. Nino quer que a sua mulher, dezoito anos mais nova, abra sexualmente a sua alma e se unam sem inibições, e vai transportando as suas fantasias sexuais mais bizarras para o papel. Quando Nino descobre que Teresa e o noivo da sua filha, Laslo, se sentem atraídos um pelo outro, ele tenta estimular o romance, tirando lascivas fotografias de Teresa para que Laslo as revele. Despindo os preconceitos sociais, Nino e Teresa unem-se além da superficialidade e mergulham na compreensão real das necessidades mais íntimas, que muitas vezes se encontram ocultas no ser humano.

Depois que o seu pai faleceu, Elizabeth decide chamar seus amigos para ajudá-la a recuperar pedras preciosas que ele escondeu na sua casa. No meio dessa caça ao tesouro, eles dão algumas pausas para realizarem seus prazeres sexuais, quando bem entenderem.