Leonard é um investigador de seguros que deixou de conseguir manter uma memória de curto prazo após ter sofrido um traumatismo no seguimento do assassinato da sua esposa. Com a sua vida profundamente marcada, ele dedica agora todo o seu tempo a investigar o crime, à procura do assassino.

Reggie, um ingénuo e otimista Border Terrier, é abandonado por Doug, o dono mal educado e insensível, mas continua convencido de que o seu "melhor amigo" nunca o deixaria intencionalmente. Mas quando conhece o fala-barato Bug, um cão vadio que adora a liberdade e acredita que os donos não prestam para nada, Reggie percebe finalmente que estava numa "relação tóxica" e começa a ver Doug como o verdadeiro imbecil sem coração que ele é. Determinado a vingar-se, Reggie, Bug e os amigos deste - a inteligente Maggie e o stressado Hunter - planeiam ajudar Reggie a encontrar o caminho para casa para que se possa vingar mordendo o antigo dono nas partes baixas.

Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Entre seus companheiros usuais estão o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), que têm demonstrado instabilidade emocional durante as missões. Um dia, Barney e sua trupe são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), ditador da ilha de Vilena. Barney e Lee vão ao local e encontram Sandra (Gisele Itiê), que deseja derrubar o governo. Só que logo eles são atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee deixam Vilena e abandonam a missão, mas a persistência de Sandra, que deseja ficar para lutar pela liberdade, mexe com os até então inexistentes princípios de Barney.

Jack passa meses atormentado por terríveis e inexplicáveis premonições. Certo dia, Dakota e Conrad ensinam a ele um misterioso jogo de computador e, de repente, as visões de Jack ganham vida.

Um homem. 17 Corpos. 957 Anos. Sua história é finalmente contada. Um açougueiro. Um animal. Um monstro. Jeffrey Lionel Dahmer foi crucificado quando as autoridades descobriram que ele havia assassinado, desmembrado e até tentou consumir partes dos corpos, de 17 jovens rapazes em Milwaukee, no estado de Wisconsin. Mas será que existe algo como um monstro humano? Partindo de algum ponto entre a crença popular e fato histórico, Dahmer ousa explorar a verdade sobre um homem que muitos rotularam como uma aberração da natureza, mas que certamente foi um ser humano que viveu e respirou.