A história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida numa casa mágica nas montanhas da Colômbia, numa vila vibrante num sítio mágico e maravilhoso chamado Encanto. A magia do Encanto concedeu um dom único, como superforça ou o poder de curar, a todas as crianças da família exceto a uma, Mirabel. Mas, quando descobre que a magia em redor do Encanto corre perigo, Mirabel decide que, sendo a única Madrigal vulgar, pode ser a última esperança da família.
Sempre que as forças do mal ameaçaram a humanidade, os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores estavam lá para detê-los, até que em uma luta final foram derrotados pelo indestrutível robô Ultron. Mas nem tudo está perdido, Tony Stark (O Homem de Ferro) manteve os filhos dos Vingadores em segurança para se tornarem os heróis adolescentes. Agora, James (filho do Capitão América e da Viúva Negra) Torunn (filha de Thor), Azari (filho da Pantera Negra), e Pym (Filho da Vespa e do Homem Gigante) devem terminar a luta que seus pais começaram. Logo o filho de Hawkeye irá se juntar a eles. Mas será que cinco adolescentes serão suficientes para destruir a máquina que derrotou seus pais? Para esta nova batalha eles vão à procura de O Incrível Hulk que terá que se unir aos jovens e então formarem “Os Heróis do Futuro”.
Um tratado de paz entre a Terra e o Mundo Negro, um universo paralelo de alienígenas parecidos com aranhas está chegando ao fim. Dois policiais, Taki, um homem humano, e Maki, uma mulher alienígena, são designados para proteger um diplomata que ajudará a garantir outro tratado. Um grupo radical de alienígenas do Mundo Negro está disposto a assassinar o diplomata e impedir o tratado; apenas o vínculo que se forma entre os dois policiais pode salvar a Terra da destruição. O sexo está fortemente associado à violência em muitas cenas gráficas; embora isso tenha a intenção de desempenhar um papel simbólico, esse tema é usado excessivamente. A história é eficaz, mas o filme definitivamente não é para crianças ou alguém facilmente ofendido.
La León apresenta-nos uma história da distinção de sentimentos entre dois personagens, o não saber do sentimento de um e o não sentimento de outro.
Na virada do século 19, a família Ratowitz emigra da Rússia para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Não há gatos na América e as ruas são pavimentadas com queijo, acreditam eles. Chegando em Nova York, o pequeno ratinho Fievel fica maravilhado com a cidade e se perde dos pais. Começa uma incrível saga de encontros, desencontros, novas amizades e velhas ameaças através das perigosas ruas. Fievel – Um Conto Americano tem uma nota de 6,9 no IMDB.
Um compositor francês imigrante nos Estados Unidos, George Faure (Gérard Depardieu), tenta permanecer no país. Para conseguir o green card, que lhe dará permanência definitiva nos Estados Unidos, se casa só no nome com uma americana, Brontë Parrish (Gérard Depardieu), que precisa de um marido para alugar em Manhattan um ótimo apartamento, em um prédio proibido para solteiros. Porém problemas surgem quando eles são investigados pelo departamento de imigração.