Andy (Martin Freeman) corre contra o tempo para salvar sua filha. Infectado por um vírus de uma pandemia zumbi, ele tem apenas 48 horas para encontrar um lugar seguro a fim de proteger a criança. A salvação que o pai procura pode estar em um tribo aborígene isolada, mas para ter acesso ao grupo, ele terá que ajudar uma jovem indígena em uma missão perigosa.
Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos onde vivem Jennifer e Needy, amigas desde a infância. Um dia, vão a um bar onde tocará uma nova banda. Só que, após o concerto, um incêndio faz com que vários jovens morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite para uma boleia na carrinha da banda e aceita. Horas depois, aparece ensanguentada e vomita um líquido estranho. A partir de então, passa a agir de forma estranha.
Depois de ver o romance que escreveu ser recusado pelo editor com quem trabalha como biógrafa, Jeanne começa a sentir estranhas alterações no seu dia-a-dia. Os móveis não estão no mesmo sítio, o marido e os filhos mudaram, a sua própria cara parece-lhe diferente. Quando vai a casa da mãe, escritora de sucesso, encontra uma fotografia que a vai perturbar ainda mais e que a faz partir para Itália tentar perceber a sua história e as transformações do seu corpo. Quando regressa já não é a mesma…
Uma mulher que leva uma vida tranquila numa quinta com a filha tem de enfrentar o seu passado quando os restos mortais da mãe, de quem se afastara, chegam da Coreia.
Hannah é uma adolescente que completará 19 anos em breve e que resolveu viajar até à cidade rural de Gatlin para descobrir mais sobre o seu passado, pois tudo que ela sabe é que a sua mãe biológica vivia naquela cidade. Os pais adoptivos sempre esconderam a verdade, temendo que em Gatlin ela descubra algo sobre o seu horripilante passado: ela foi concebida em meio à chacina dos adultos do primeiro filme.