Neal Oliver está para completar 22 anos, uma idade em que todos deveriam saber o que querem da vida, certo? Mas o rapaz está em dúvida entre realizar seus próprios sonhos ou ceder às pressões de seu pai, um importante advogado que quer fazer dele seu sucessor. Então, em sua festa de aniversário, Neal faz um pedido: conseguir uma resposta, descobrir qual o melhor caminho a seguir. É quando aparece uma figura enigmática, o Sr. O. W. Grant, que insiste para que o rapaz revele seu pedido. Depois de abrir seus presentes, Neal sofre um acidente. Quando acorda, no hospital, o aniversariante inicia uma misteriosa viagem por uma estrada que não está em mapa algum. Em seu primeiro percurso, Neal encontra estranhas cidades com habitantes mais estranhos ainda. Até que, finalmente, conhece a garota de seus sonhos e tem uma importante revelação. Mas, não antes de ser acusado de assassinato, perseguido pela polícia e jogado na cadeia, entre outras aventuras.

Três drag queens viajam pelo interior dos Estados Unidos, quando o carro em que estão quebra e elas ficam encalhadas numa cidadezinha onde nada acontece. Ou acontecia... os três tiram proveito da situação e usam o glamour para chacoalhar os moradores com um palco montado para um fim de semana de alegria e simplicidade.

Este filme é mais do que um longo episódio da série televisiva transposto para o cinema. Consegue por si só impor-se como uma das mais geniais sátiras e desmontagens pop da cultura americana/ocidental do fim do século XX. Bizarro, extremo, hilariante, histérico, eis um filme disposto a destruir tudo e todos mas que é também, por estranho paradoxo, extremamente edificante. Confusos? Com certeza. Este é mesmo daqueles filmes que...só vendo! E daí...o melhor é mesmo ver duas vezes porque há piadas que se perdem no meio dos sucessivos ataques de riso.

Bem-vindo a Zombieland conta-nos a história de dois homens que encontraram uma forma de sobreviver no Mundo actual, repleto de zombies. Columbus é um autêntico medricas. Tallahassee é um destemido caçador de zombies e tem como único objectivo comer o último Twinkie da sua vida. Quando se juntam a Wichita e Little Rock, que também têm os seus métodos para sobreviver a esta catástrofe, eles têm de determinar o que será pior: confiar uns nos outros ou serem devorados pelos zombies.

Bree Osbourne (Felicity Huffman) é uma orgulhosa transexual de Los Angeles, que economiza o quanto pode para fazer a última operação que a transformará definitivamente numa mulher. Um dia ela recebe um telefonema de Toby (Kevin Zegers), um jovem preso em Nova York que está à procura do pai. Bree se dá conta de que ele deve ter sido fruto de um relacionamento seu, quando ainda era homem. Ela, então, vai até Nova York e o tira da prisão. Toby, a princípio, imagina que ela seja uma missionária cristã tentando convertê-lo. Bree não desfaz o mal-entendido, mas o convence a acompanhá-la de volta para Los Angeles.

Harriet é uma mulher de negócios reformada que tem a necessidade de controlar tudo o que se passa à sua volta. Quando enfrenta a ideia de que após a sua morte alguém tenha de escrever o seu obituário, Harriet decide que esse é outro aspeto da vida dela que tem de ser perfeito e contrata a jovem Anne para lho escrever ainda em vida, para que o possa aprovar. Nasce uma amizade improvável enquanto se regista um legado e se começa a dar forma a outro. IN MEMORIAM – Nunca é tarde para reescrever a vida

O caminhoneiro 'Rubber Duck' inicia involuntariamente um comboio que atravessará os EUA, levantando a bandeira da insatisfação concernente aos tributos cobrados pelos policias rodoviários.

Romy (Mira Sorvino) e Michele (Lisa Kudrow) são melhores amigas desde a infância e sempre fizeram tudo juntas: compras, clube do salto alto, criaram sua própria moda de cores extravagantes e foram o alvo de piadas na escola. Dez anos depois, ao receberem o convite para o encontro dos ex-alunos do colégio, percebem que suas vidas não são tão impressionantes como elas esperavam. Querendo se exibir para os colegas populares que as atormentavam na escola, as duas resolvem fingir que são executivas famosas, inventoras dos blocos Post-It, com direito a um carro impressionante, celulares modernos e figurino à caráter.

Quando uma cassete de vídeo com imagens explícitas do "affair" de Josh com Beth é enviada por erro para a sua namorada, ele tem três dias para chegar ao Texas antes da cassete!

A borracha encontra a estrada e o quadro negro encontra o guard-rail em Manobras Radicais , uma história altamente eletrizante que conta as aventuras de quatro amigos de Chicago, que trocam suas vidas corriqueiras por uma viagem através do país. Todo esse esforço para poderem fazer parte do mundo radical do skate profissional. Os novatos Mike Vogel, Vince Vieluf, Adam Brody e Joey Kern interpretam esses aventureiros, que têm suas próprias idéias sobre como encarar a vida em cima de uma prancha e quatro rodas. E Jennifer Morrison é uma fera do skate que percebe que aqueles rapazes têm potencial para o esporte. Com participações especiais de três Campeões do X-GamesVert e de grandes nomes da comédia, como Randy Quaid, Bobcat Goldthwait e outros, Manobras Radicais é a parada mais descolada do momento!