Kate Moseley (Moira Kelly) é uma jovem muito rica e mimada, que treina patinação artística por estar sendo preparada para conseguir a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno em Albertville, na França. Seu pai, Jack Moseley (Terry O’Quinn), está obcecado em conseguir a medalha e contratou um excelente treinador russo, Anton Pamchenko (Roy Dotrice). Porém nenhum parceiro a satisfaz. Quando é apresentada a um ex-jogador de hóquei, Doug Dorsey (D.B. Sweeney), a antipatia é mútua, mas como parceiros podem obter a almejada medalha. Enquanto os treinos se desenvolvem eles começam a se sentir atraídos, mas surgem vários conflitos.

O patinador Zack Conroy é um competidor brilhante, mas perigoso, pois ignora todos os riscos em sua busca pela perfeição. Quando sua parceira e ex-namorada se machuca em uma queda devastadora, Zack precisa encontrar um novo par. Entra em cena a linda Alexandra Delgado, uma jogadora de hóquei durona, cujo talento bruto só é superado pela sua paixão e força de vontade. Há um choque de temperamentos e as fagulhas voam para todos os lados, tanto dentro quanto fora das pistas de gelo, pois a dupla improvável parte em busca de um sonho impossível na história dos campeonatos mundiais. Nessa rota, eles descobrirão que mais perigoso do que patinar é se apaixonar.

Quando o professor Wagstaff (Groucho Marx) toma posse como reitor da Universidade de Huxley, tem duas prioridades, ganhar um jogo de futebol a Darwin, e que o seu filho Frank (Zeppo Marx) vá às aulas e deixe de andar com Connie (Thelma Todd). Aconselhado a comprar dois jogadores profissionais num speakeasy, Wagstaff contrata, por engano, dois empregados, o distribuidor de gelo Baravelli (Chico Marx) e o apanhador de cães vadios, Pinky (Harpo Marx). Como se não bastasse, Connie está em conluio com Jennings (David Landau), que tentará por todos os modos ilícitos ganhar o jogo a Huxley.

Herbie, um Fusca com personalidade própria, desprezado por um mau caráter que dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas. Mas o Fusca acolhido por um piloto boa praça (Dean Jones) e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas. Porém, ele aos poucos entende que o carrinho o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los

Um rapaz começa uma grande jornada para devolver o taco de basebol de Babe Ruth antes do jogo decisivo do Campeonato Mundial de 1932 chegar ao fim.