Longa-metragem da jornalista Abby Martin, uma reportagem da Palestina, onde o governo israelita lhe nega a entrada em Gaza sob a acusação de ser uma "propagandista". Então Abby conectou-se com uma equipe de jornalistas em Gaza para produzir o filme através da fronteira bloqueada. Esta colaboração mostra o movimento de protesto de Gaza como nunca antes visto. Filmado durante o auge dos protestos da Grande Marcha do Retorno, apresenta imagens exclusivas e fascinantes das manifestações. O documentário conta a história do passado e do presente de Gaza, mostrando imagens de arquivo raras que explicam a história nunca reconhecida pelos meios de comunicação. Ouve-se as vítimas do massacre em curso, incluindo jornalistas, médicos e a família do paramédico internacionalmente aclamado, Razan al-Najjar. Na sua essência, é uma acusação minuciosa aos militares israelitas por crimes de guerra e um impressionante retrato cinematográfico da heróica resistência palestiniana.

Durante os anos de 1920, nas terras ricas em petróleo da Nação Osage, no estado norte-americano do Oklahoma, uma sucessão de assassinatos brutais, que ficou conhecida como o Reino do Terror, desencadeia uma investigação em grande escala por parte do recém-formado FBI.

O comandante de Auschwitz, Rudolf Höss, e a sua mulher, Hedwig, tentam construir uma vida de sonho para a sua família numa casa com jardim junto ao campo. Baseado no livro homónimo de Martin Amis.

Embora tanto a perseguição histórica como a perseguição moderna aos arménios e a outros cristãos esta relativamente descoberta nos principais meios de comunicação, mas não esta no radar do comum americano e outras sociedades ocidentais, é um assunto que tem recebido muito mais atenção nos últimos anos.