Ao descobrir que será alvo de uma peça teatral satírica, o bilionário Jean-Marc Clement resolve ir ao teatro para ver os ensaios. É lá que ele conhece a bela Amanda (Marilyn Monroe) e decide fazer parte da equipe para ficar perto dela.

O pretensioso cantor Garry Mitchell (Lee Bowman) recusa a renovação de seu contrato com a rádio. Então o agente Doug Blake (Jack Carson) decide encontrar uma nova estrela para substituir Garry. Em Nova York encontra Martha Gibson (Doris Day), uma mãe solteira com uma grande voz. Ele promove a mudança dela para Hollywood, mas tem problemas ao tentar vendê-la para o patrocinador do show Felix Hofer (S.Z. Sakall). Doug tenta todos os truques que pode pensar para fazer de Martha uma estrela, e como os dois trabalham muito juntos, ele acaba se apaixonando por ela. O que complica ainda mais as coisas é quando Martha conhece Garry e fica atraída por ele.

Um detetive é contratado para proteger a vida de um cantor, que herdou recentemente uma loja de departamentos do trapaceiro gerente da loja.

A Rússia está a ser aterrorizada por uma bruxa má, conhecida como Baba Yaga. Só quem não tem medo dela é Bartok, o Magnífico, um morcego albino que acaba de chegar a Moscovo e prepara-se para livrar o príncipe Ivan de suas garras.

Cão superinteligente sonha em ser um garoto e decide se disfarçar para freqüentar a escola de seu dono.

Os percalços e atribulações da família Winfield, numa pequena cidade de Indiana, com William Sherman (Gordon MacRae) namorado de Marjorie Winfield (Doris Day), que retorna do Exército após a Primeira Guerra Mundial. O ata e desata de Bill e Marjorie fornece o pano de fundo para outras questões familiares, trazidas principalmente pelo irmão mais novo Wesley (Billy Gray) com sua imaginação hiperativa e suas histórias imaginativas. Continuação do filme de 1951, Meus Braços Te Esperam (On Moonlight Bay).