Esta é a história do ataque terrorista ao luxuoso Hotel Taj, em Bombaím, no ano de 2008. No meio do caos, os funcionários do hotel arriscam a vida para manterem todos a salvo e fazem sacrifícios impensáveis para se protegerem a si e às suas famílias.

Um hilariante gangster do submundo conhecido como Munna Bhai apaixona-se cómicamente por uma apresentadora de rádio com o nome de Jahnvi e que administra a casa de um ancião, que é tomado por um construtor sem escrúpulos, e o que leva os moradores a serem expulsos ironicamente com a ajuda de ajudante Munna Bhai, Circuito, enquanto Munna está ocupado a namorar Jahnvi em outro lugar.

Um agente secreto indiano viaja até uma ilha devastada pela guerra para eliminar um grupo rebelde e conhece uma jornalista dedicada.

Subhash é um fotógrafo da cidade, que veio para tirar fotos de alguns templos antigos e ruínas numa aldeia. As ruínas fascinam-no. Enquanto na aldeia, familiariza-se com uma mulher jovem, Jamini, que teve o seu coração partido no passado, por outro visitante da grande cidade. Será que a história se vai repetir, ou ela vai finalmente encontrar uma maneira de sair das ruínas?

A Rainha Guerreira de Jhansi conta a história verídica de Lakshmibai, a histórica Rainha de Jhansi que liderou ferozmente o seu exército contra a Companhia Britânica das Índias Orientais no motim de 1857. Da Rainha Isabel à Rainha Vitória, dois séculos e meio do governo da Companhia das Índias Orientais será revertido pela sua tentativa de esmagar a Rainha Guerreira da Índia. Lakshmibai é conhecido como uma das figuras mais proeminentes do movimento independentista da Índia. A paixão por libertar a sua província do domínio colonial levou esta jovem a tornar-se uma das maiores generais do exército indiano e a entrar para a história pela sua bravura, perspicácia estratégica e como uma força a ser enfrentada pela Companhia das Índias Orientais. o Raj britânico. A Rainha Guerreira de Jhansi é a história da mulher que viveu e lutou pela liberdade do seu povo.