Selena St. George fica chocada diante do que os jornais noticiam: sua estranha mãe, Dolores está sendo acusada de assassinato. Meio a contra gosto, Selena volta a sua terra natal, Maine, para oferecer ajuda. Não que ela acredite na inocência de Dolores. Na verdade, ela traz à tona suspeitas de vinte anos atrás. As duas fecham um círculo bizarro, despedaçando juntas passado e presente, memória e fato, para revelara surpreendente verdade que se esconde por trás de duas mortes. Dolores é suspeita de matar sua patroa, uma mulher doente que sofre uma queda da cadeira de rodas. Quando o testamento da mulher é aberto, descobre-se que Dolores é herdeira de seu patrimônio. Imediatamente o xerife local coloca sua inocência à prova. Principalmente porque seu marido morreu em circunstâncias misteriosas anos atrás.
O filme desenrola-se num restaurante francês de Londres chamado "Le Hollandais", cujo dono, o gangster Albert Spica, se banqueteia todas as noites acompanhado da sua mulher Georgina e de outros convivas. Cansada do seu maçador e sádico marido, a mulher acaba por aí encontrar um amante com quem tem relações sexuais nos diferentes e menos confortáveis locais do restaurante com o beneplácito do cozinheiro. Assim que o ladrão descobre que a mulher lhe é infiel nas suas barbas, enraivecido, ordena que os seus homens obriguem o amante a engolir um livro inteiro, página por página, até à morte.
Numa pequena cidade da Nova Inglaterra, um corpo é encontrado na floresta, criando uma confusão: todos querem esconder ou fazer algo com o corpo sem levantar suspeitas, por todos pensarem que o morto é responsabilidade sua. Mas afinal, quem o matou?
A atriz Arlena Marshall comporta-se como uma verdadeira prima donna, pelo que não é de admirar que tenha muitos inimigos. É então que o inevitável acontece: a meio de umas férias numa ilha grega, a Sra. Marshall é encontrada morta. Quis o destino que o famoso detetive Hercules Poirot já se encontrasse em cena para tomar, sem mais demoras, as rédeas da investigação. Mas esta é dificultada pelo passado da atriz. Aparentemente, quase todos os convidados tinham assuntos não resolvidos com Arlena. E, contudo, todos eles possuem, aparentemente, um álibi inabalável.
Grã-Bretanha, 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Incansavelmente perseguido por vários agentes do MI5, Henry Faber, um implacável espião alemão na posse de informações vitais sobre o Dia D, refugiou-se na Ilha Storm, uma terra inóspita e pouco habitada ao largo da costa do norte da Escócia.
Emma (Isabella Ferrari) e (Antonio Valerio Mastandrea), casados, com dois filhos, se separaram há cerca de um ano. Antonio vive sozinho na casa onde morava com a mulher, enquanto Emma voltou para a casa de sua mãe, levando consigo as crianças. Numa noite qualquer, uma patrulha é chamada no edifício e a polícia está se preparando para arrombar a porta do apartamento de onde alguém ouviu provir tiros.Em um acirrado desenrolar de acontecimentos, conta as vinte e quatro horas que precedem este momento.
Quando o abastado patriarca grego Aristide Leonides morre em circunstâncias suspeitas, a sua filha Sophia implora a Charles Hayward, um detetive privado e seu ex-namorado, para viajar até à propriedade da família para investigar. Quando chega, Charles encontra três gerações da dinastia Leonides e um ambiente envenenado com amargura, rancor e ciúme. Numa casa repleta de motivos, pistas e suspeitos, conseguirá ele encontrar o assassino antes de este voltar a atacar?
Emily Boynton é uma mulher cheia de inimigos. Madrasta das três crianças e mãe de Ginevra, ela chantageia o advogado da família para destruir o segundo testamento do marido que deixaria seus filhos livres de sua influência. Numa viagem com a família, um acontecimento muda o destino de todos: Emily é encontrada morta depois de ter sido envenenada. Agora, o que não faltam são suspeitos para o crime.