Mãe Rosa tem quatro filhos. É proprietária de uma pequena loja de conveniência, num bairro pobre de Manila, onde toda a gente a conhece e estima. Para se sustentarem, ela e o marido, Nestor, revendem, ilegalmente, narcóticos. Um dia, são detidos. Perante polícias corruptos, os filhos de Rosa farão tudo para comprar a liberdade dos pais.

A história começa novamente quando Khao (Angkul Jeennukul) decide não fazer sexo por 30 dias, de acordo com o conselho de um vidente, mas Nut (Arm Rattapon), seu colega de trabalho, pede para ficar com ele por um tempo. Às vezes, Nut dorme de cueca, deixando Khao fora de controle, mas quanto mais ele tenta se controlar, mais ele se apaixona por Nut. Em um restaurante onde Khao e Nut trabalham, existem duas trans, Tangkwa (Tanwarin) e Bua (Jennie), as duas têm uma queda por Khao e ao mesmo tempo que lutam entre si apenas por Khao. Eles estão dispostos a arriscar perder sua longa amizade por um garçom que acabam de conhecer.

Mateo está a procura do seu pai que o deixou quando ele tinha cinco anos. Sua busca leva-o ao Farol de Lobo em Batangas. Aguardando regresso do seu pai, Mateo vai trabalhar num farol em Lobo. Onde ele encontra Jerome, um homossexual da cidade. O que começa como uma busca de um pai evolui para numa busca de uma auto-conhecimento.

Este drama erótico visualmente deslumbrante segue um jovem que se vê inesperadamente atraído pelo seu belo e sincero professor do sexo masculino. Apesar de - ou talvez por causa de - sua educação conservadora, Hins tem a intenção de se aproximar o suficiente de Ming para entendê-lo. É uma experiência que transforma sua vida e define sua identidade adulta.