Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.
Um clássico conto de fadas da Disney colide com a moderna cidade de Nova Iorque. Uma princesa das histórias é enviada para o mundo real por uma rainha malvada, onde conhece um lindo advogado. Poderá uma história de amor encantada sobreviver no mundo real?
As personagens da história fantástica criada por C.S. Lewis voltam a ganhar vida no novo filme da série "As Crónicas de Nárnia". Os irmãos Pevensie são transportados de Inglaterra para o mundo de Nárnia, onde uma perigosa aventura e um teste à sua coragem os esperam. Um ano depois de "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa", encontram-se de novo naquele longínquo e incrível reino, onde descobrem que passaram mais de 1300 anos. Nárnia está sob o domínio do malvado rei Miraz, que governa sem piedade. As quatro crianças depressa vão conhecer o jovem príncipe Caspian que foi forçado a esconder-se enquanto o tio Miraz conspirava a sua morte. Com a ajuda de dois anões, um corajoso rato falante, um texugo e um anão negro, Nikabrik, os habitantes de Nárnia liderados pelos grandiosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam numa jornada para encontrar Aslan, resgatar Nárnia do domínio tirano de Miraz e restaurar a magia e glória no reino.
Como qualquer rapaz da sua idade, Artur fica fascinado com as histórias que a avó lhe conta antes de adormecer. Os seus sonhos são povoados por tribos africanas e invenções incríveis. Mas e se todas essas histórias fossem verdadeiras? E se estivesse mesmo um tesouro escondido algures? E se os Minimeus, essas pequenas criaturas desenhadas pelo seu avô, que desapareceu alguns anos antes, fossem mesmo reais? Artur fica determinado a saber se essas histórias serão ou não verdadeiras e aventura-se no reino dos Minimeus. "Artur e os Minimeus" é um filme de animação e deverá ser o último realizado por Luc Besson, que anunciou que deixaria a realização após a concretização deste filme.
Na mítica terra de Prydain, um jovem com uma espada mágica precisa de impedir que o malvado Rei de Chifres liberte os poderes sobrenaturais de um caldeirão amaldiçoado e, assim, crie um exército de mortos-vivos capaz de dominar todas as coisas.