A História do diretor Robert Aldrich é um thriller sobre uma veterana atriz de teatro que conheceu a fama na infância e agora inicia um reinado psicótico de terror sobre sua irmã, ex-rainha do cinema ...

Em Nova York, um jovem é um promissor jogador de basquete, mas logo se afunda no submundo das drogas e, para manter o seu vício, ele rouba e se prostitui.

Não é tanto a "biografia" dos Doors – ou de Jim Morrison, a que Val Kilmer se "cola" de forma impressionante –, mas a "biografia" de uma geração, que foi a de Oliver Stone. Como nos outros filmes do realizador, Stone faz uma recriação de um tempo que foi o dele, mas uma recriação que surge envolta nos trajes do mito. Cada filme, para Stone, é a catarse de uma experiência traumática pessoal, do próprio realizador, quer tenha sido o Vietname ("Platoon"), o confronto mortífero com a figura paterna ("Nixon") ou, no caso de "The Doors", como no caso de "J. F. K.", a perda da inocência americana.

Um filme sobre a vida e a carreira do pintor americano Jackson Pollock.

Com 13 anos, no início da adolescência, Tracy (Evan Rachel Wood) é uma excelente aluna e um pouco ingénua. A partir do momento em que se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a rapariga mais popular da escola, a sua vida sofre uma viragem de 259º, em direcção ao sexo, drogas e auto-mutilação. À medida em que Tracy conquista uma nova identidade, o seu mundo vai-se tornando num caldeirão fervilhante de emoções, com novas tensões entre ela e a sua mãe, professores e amigos.

Inspirado no Best-Seller, Brideshead-Desejo e Poder é uma emocionante história de amor proibido, poder e traição, com interpretações incríveis de Emma Thompson, vencedora do Oscar (Melhor Atriz, Retorno a Howards End, 1992) e Mattew Goode. Quando o charmoso aristocrata Sebastian convida Charles Ryder para ir à propriedade de sua família, Charles é seduzido pelo opulento estilo de vida da família Marchmain, e também por Julia, a irmã de Sebastian. À medida que o romance se aprofunda, acontecem as repercussões, e Charles descobre que, em Brideshead, amor, dinheiro, e poder têm um preço.

Um gato hipócrita e estudante universitário cheio de ginga faz de diabo numa visão satírica de vários elementos dos loucos anos 1960.

Gwen Cummings (Sandra Bullock) é uma escritora que leva sua vida de forma selvagem. Saltando de festa em festa, as coisas começam a mudar quando ela, bêbada, rouba a limusine no meio do casamento de sua irmã e bate com o carro numa casa. Encaminhada para um período de 28 dias numa clínica de reabilitação para dependentes de álcool, Gwen tem que aprender a vida num lugar onde as regras são rígidas e têm que ser cumpridas.

Anos 60. A ambiciosa Edie Sedgwick (Sienna Miller) chega a Nova Iorque e conhece Andy Warhol (Guy Pearce) - que vê na beleza e no carisma da jovem potencial para fazer dela a sua musa. Warhol convida Edie para se juntar à Factory - uma fábrica desmantelada transformada num paraíso boémio, local de encontro de poetas, actores, pintores e todo o tipo de artistas. Local de trabalho durante o dia, palco das mais glamorosas festas da cidade à noite, a Factory é o centro de um emergente universo de arte pop onde não faltam sexo, drogas e rock 'n' roll. Rapidamente Edie se torna a estrela dos filmes de Warhol, um ídolo dentro da Factory e a menina bonita da comunicação social. Edie está no auge e vive o sonho de todas as jovens. Até que conhece uma estrela rock (Hayden Christensen)... e se vê tragicamente dividida entre o mundo de Warhol e o do seu mais recente amor.

A malcriada e rebelde Rachel (Lindsay Lohan) escreve, tacos de dados e bebe. Em outras palavras, é incontrolável, pero o vaso da paciência da madre (Felicity Huffman) se desborda, cuando da destruição do coche. As empresas decidem escolher uma temporada para a terceira temporada em Idaho, com destino a Georgia (Jane Fonda).