Um homem com 10 filhos se casa com uma mulher com oito filhos e formam uma enorme família. Quando um viúvo com 10 filhos se casa com uma viúva com oito, poderão os 20 viverem juntos como uma grande família feliz? Desde encontrar uma casa grande o suficiente para todos eles e aprender a fazer 18 merendas escolares, até lidar com um filho indo para a guerra e um acréscimo inesperado na família, "Os Seus, Os Meus, Os Nossos" tenta juntar duas famílias em uma e espera responder à grande pergunta: Maior Realmente É Melhor?

Nola Darling é uma artista independente de Brooklyn que se mantém fiel a si mesma, mas não aos três homens com que se envolve. Um filme de Spike Lee.

Essa animação conta a história de uma menina que é tão pequena quanto um polegar e que sonha encontrar o seu príncipe encantado. Só que quando o encontro está prestes a acontecer ela é raptada e começa a vivenciar incríveis aventuras. O filme é baseado na famosa obra de Hans Christian Andersen.

Louise (Meg Ryan) e Ian (Timothy Hutton) são casados e já passaram dos 40 anos de idade. Ela só pensa no trabalho. E ele, que ganha menos do que ela. Resultado? O casamento vai mal das pernas e ele se abre para contar que engatou num romance com alguém mais jovem (Kristen Bell). Crise do relacionamento, da idade, do amor. Agora não tem mais jeito e Louise decide que vão ter que discutir esta relação de qualquer maneira, nem que para isto tenha que amarrá-lo e transformar o fim de semana num caldeirão de emoções e confusões.