Billi, nascida na China e criada nos EUA, regressa relutantemente a Changchun para descobrir que, embora toda a família saiba que a sua adorada avó Nai Nai tem poucas semanas de vida, decidiram em conjunto não contar nada à própria Nai Nai. Para garantir a felicidade dela, reúnem-se sob a alegre fachada de um casamento acelerado, unindo membros da família espalhados pelo estrangeiro. Ao navegar pelo campo minado das expectativas e convenções da família, Billi descobre que há muito para celebrar: uma oportunidade para redescobrir o país que deixou em criança, o maravilhoso espírito da avó e os laços que se mantêm, mesmo quando muito fica por dizer.

Russ Millings acaba de ser libertado da prisão depois de cumprir 21 anos por uma condenação de 3ª greve por porte de 30 gramas de maconha. Enquanto tenta se adaptar a um mundo que não reconhece - incluindo tentar aprender a usar a internet - ele encontra um bebê abandonado em uma lixeira atrás de um restaurante de fast food onde trabalha como lavador de pratos. Sem saber o que fazer e preso entre os impulsos de gentileza e pânico, Russ logo percebe que essa pode ser sua chance de redenção. Estrelado por Ethan Hawke em uma performance aclamada pela crítica, Adopt a Highway “irá simultaneamente aquecer e quebrar seu coração” (Marisa Mirabal, Birth.Movies.Death.)

Uma diretora de prisão a lidar com depressão tenta agarrar-se à vida e à sanidade enquanto começa a sentir empatia por um jovem no corredor da morte.