Uma equipa de repórteres de TV decide documentar em direto, uma patrulha de bombeiros em serviço durante a noite. O objetivo é registar a vida destes profissionais, incluindo as situações mais arriscadas. A primeira missão da noite, é resgatar uma senhora idosa que se encontra fechada no seu apartamento por razões desconhecidas. Durante esta missão algo corre terrivelmente mal… O que parecia de rotina, torna-se num verdadeiro inferno. Algo maléfico e sinistro está fora de controlo e ameaça a corporação e a equipa de TV. Os papéis invertem-se. A sobrevivência e a fuga terão de se sobrepor ao medo e, custe o que custar, a câmara não é para desligar… até ao último momento.
Quatro documentaristas embrenham-se na selva para filmar indígenas. Dois meses mais tarde, depois de o grupo não regressar, o antropólogo Harold Monroe viaja numa missão de resgate para encontrá-los. Consegue recuperar as latas de filme perdidas, que revelam o destino dos cineastas.
Jennifer Marsh (Diane Lane) e Griffin Dowd (Colin Hanks) são dois agentes do FBI que trabalham num setor responsável por investigar bandidos que agem na internet. A dupla está empenhada em rastrear um assassino em série que usa seu site para alimentar seu sadismo: quanto mais acessos o endereço eletrônico consegue, mais rápido a vítima morre. Jennifer irá se motiva ainda mais para achá-lo quando descobre que uma pessoa que ela conhece corre perigo.
Elizabeth Benton (Melanie Papalia) se cadastra em um site de vídeo-chat conhecido como The Den, com a missão de explorar os hábitos de seus usuários. Durante um de seus bate- papos aleatórios, Elizabeth assiste horrorizada o assassinato cruel de um adolescente na frente de sua webcam. Enquanto a polícia rejeita a hipótese e a considera como uma brincadeira viral, Elizabeth acredita que o que ela viu é real e toma para si a responsabilidade de encontrar a verdade