Uma pouco atraente garota do 8º ano, com uns 13 anos, se esforça para lidar com a vida suburbana, sendo uma filha do meio, com pais desatentos e com os valentões da escola fazendo bulling.

Ben Healy (John Ritter) é um simpático mas batido yuppie, que trabalha para seu pai, Big Ben (Jack Warden), um autoritário negociante de materiais esportivo. Ben amaria ter um filho, mas Flo (Amy Yasbeck), sua esposa, não pode concebê-lo. Ben vai até uma agência de adoção pouco escrupulosa e fala de seu dilema com o agente Igor Peabody (Gilbert Gottfried), que apresenta a Ben e a Flo um atraente menino de sete anos, Junior (Michael Oliver), que na verdade não é uma criança modelo, pois é malévolo e incorrigível. Já adotado, Junior deixa um rastro de destruição no seu caminho e mostra um método efetivo, mas pouco ético, de ganhar na Liga Infantil. Ben está tendo dúvidas sérias sobre Junior quando Martin Beck (Michael Richards), um serial killer, escapa da prisão e seqüestra Junior e sua nova mãe.

Max (Anton Yelchin) é tão apaixonado por filmes de terror que montou uma pequena loja que apenas vende produtos relacionados ao tema. Ele namora Evelyn (Ashley Greene), com quem resolve morar junto. Um dia, durante um encontro no trabalho, eles juram amor eterno um ao outro. O que ambos não esperavam era que uma pequena estátua de um diabo, que estava na prateleira da loja de Max, tivesse a capacidade de realizar desejos. Isso faz com que Evelyn volte da morte como zumbi, após ser atropelada por um ônibus. O problema é que, antes mesmo do falecimento de Evelyn, Max já queria encerrar o namoro e agora está interessado em outra garota, Olivia (Alexandra Daddario), tão apaixonada por filmes de terror quanto ele.