Este filme, uma série de cartas que as mulheres publicam frequentemente em determinados jornais italianos são visualizadas por Tinto. Dando um toque de erotismo, sensualidade no único filme que ele é o ator principal e também diretor. Mulheres lindas, cenas provocantes e muito excitantes fazem deste um dos melhores de Tinto.
Uma adaptação do conto de fadas, Cinderela traça as desventuras de nossa heroína, que, com a ajuda de sua madrinha "fada" (ou seja, gay), recebe proezas sexuais intensificadas para conquistar o Príncipe Encantado. Depois de uma orgia com os olhos vendados no castelo real, o príncipe nerd deve dormir com todas as mulheres dispostas em seu reino até encontrar aquela amante misteriosa que tanto "se destacou" na noite do baile sexual.
Comédia erótica escrita e dirigida por Tinto Brass que se passa no interior rural da Itália, na década de 1950. Ali vive Lola (Anna Ammirati), uma jovem linda e alegre, que ficou noiva do filho do padeiro, Masetto (Mario Parodi). Ansiosa para ter sua primeira experiência sexual, ela tenta de todas as maneiras seduzir o noivo careta. Mas ele a quer virgem até o dia do casamento. Lola conhece então André (Patrick Mower), um homem sexy e experiente, cujas aventuras eróticas passam a preencher sua imaginação com cenas apaixonadas.