Anna Jurin vai trabalhar como empregada de limpeza no Orfanato Saint Ange, isolado no meio dos Alpes Franceses. O orfanato está em processo de encerramento e as últimas crianças estão prestes a deixá-lo para trás. Anna, que está secretamente grávida, fica sozinha na velha casa juntamente com a cozinheira Helena e Judith, a última órfã, já adulta e com problemas mentais. Mas rapidamente se torna claro que o prédio não está tão vazio quanto todos pensam que está.

Uma garota com amnésia é deixada sob os cuidados da psicóloga Mayu (Elaiza Ikeda). De interesse da polícia, nem todos sabem o motivo da garota estar ali. Quando seu irmão, um aspirante a Youtuber em busca da fama, decide revisitar um site derrubado que causou a morte de cinco pessoas, as peças começam a se juntar e uma antiga maldição ressurge.

Tom (Luke Mably), Adele (Emma Catherwood), Jenny (Billie Piper) e Nick (Sam Troughton) são quatro jovens estudantes que se mudam para uma mansão abandonada. Tom é um traficante metido a esperto, que vive a vida sem regras. Adele, sensual e insinuante, é a namorada de Tom. Jenny é uma garota especial, com poderes sensitivos. E Nick é um sensível estudante de arte. Eles logo percebem que a casa em que se meteram não é tão abandonada como pensavam: lá dentro mora Tina, uma garota exótica e misteriosa. O que eles não sabiam era que um terrível destino os espreitava. Coisas estranhas começam a acontecer dentro da mansão. Os celulares não funcionam, sombras surgem do nada, e ruídos apavorantes perturbam a todos. Ao tentar fugir, porém, o inesperado acontece: a cada tentativa de fuga, os jovens são inexplicavelmente transportados para alguns minutos no passado, transformando-os em desesperados prisioneiros de um pesadelo do qual nunca se acorda.