Vítor e Gustavo decidiram em janeiro de 2020 manter um relacionamento a distância, com a ideia de se reencontrar de alguns em alguns meses. Risos. Essa é a história de como os dois superaram a distância e o tempo através de muito amor e, principalmente, áudios de WhatsApp.

Harper, um grande amigo de Will Ferrell, assume-se como mulher transgénero e os dois embarcam numa viagem para que ela redescubra o país como a pessoa que realmente é.

Bem vindos ao mundo curioso, surpreendente e sempre sincero dos homens héteros que se tornam gays por dinheiro. Por que um homem heterossexual faria pornografia gay? O que o motiva a tentar isso ou a fazer carreira? Eles são realmente heterossexuais? Estão em profunda negação? É apenas pelo dinheiro? No começo são heterosexuais e acabam no outro extremo da Escala de Kinsey? Por que o grande interesse e debate sobre a sexualidade e a vida pessoal desses homens? E o que isso diz sobre nós, espectadores, o fato do pornô gay ser dominado por imagens de homens héteros? Existe sombras de homofobia internalizada vindo à tona? Por que perdemos o interesse se o homem na tela parece, fala ou age de um jeito que o identifica como gay?