Quatro histórias sobre amor e auto-aceitação: Um menino de 11 anos luta para manter em segredo a atração que sente em relação ao seu primo. Dois ex-amigos de infância se reúnem e começam um relacionamento que se complica devido a um dos temores de ser pego. Um relacionamento gay duradouro está em perigo quando um terceiro homem aparece. Um velho pai de família é obcecado por uma jovem prostituta e tenta arrecadar o dinheiro para arcar com a experiência.

Depois de encontrar a celebridade das redes sociais Jordan Firstman numa praia de nudismo gay, o cineasta Sebastián Silva aceita, com relutância, realizar o seu novo projeto.

Um artista plástico nova iorquino precisa voltar à sua cidade natal para cuidar do avô adoecido. A cidade, metaforicamente chamada de “Big Eden”, é onde ficaram suas questões inconclusas. Uma teia de sentimentos que, invariavelmente, nos enredamos no transcorrer da vida ainda que às vezes não percebemos.

Vincent Molina tem 16 anos e é a estrela da equipe de natação da escola. Vive com os pais, é bom aluno, tem namorada, é bonito, enfim uma vida fantástica. O único problema é que a vida dele é uma grande mentira… Ele gosta da namorada, mas na realidade sente-se atraído por outros rapazes. Especialmente Benjamin, o seu novo vizinho… Um grande filme com o Jeremie Elkaim que também entra em “Presque Rien.”

Noah, de 18 anos, encontra uma conexão com Diego em um site de namoro gay e marcam um encontro. Mas nem tudo é o que parece.