O professor Génessier, um proeminente cirurgião plástico, decide restaurar o rosto de sua filha, Christiane, que foi horrivelmente desfigurado num acidente de carro por ele provocado. Louise, sua assistente, atrai estudantes de Paris, cujas características faciais se assemelham às de Christiane, para a propriedade do médico.

Uma rica senhora judia é obrigada pelo filho a ter um motorista, após um pequeno acidente. De início, ela recusa o empregado mas, aos poucos, ele vai quebrando as barreiras sociais, culturais e raciais que existem entre eles e os dois acabam por firmar uma forte relação de amizade que dura mais de vinte anos.

Quando o desleixado John Callahan (Joaquin Phoenix) quase perde a vida num acidente de automóvel, a última coisa que ele pretende fazer é deixar de beber. Mas quando relutantemente entra num tratamento – com o encorajamento da namorada (Rooney Mara) e um carismático padrinho (Jonah Hill) – Callahan descobre que tem jeito para desajeitados e irreverentes cartoons e estes seus desenhos para um jornal começam a dar-lhe destaque internacional e um novo propósito na vida. Baseado numa história verídica, este drama comovente, perspicaz e muitas vezes divertido sobre o poder curativo da arte é adaptado da autobiografia de Callahan e realizado por Gus Van Sant (duas vezes nomeado para o Óscar de Melhor Realização – “O Bom Rebelde” e “Milk”). O filme conta ainda com Jack Black, Carrie Brownstein, Beth Ditto e Kim Gordon nos principais papéis.

Lynsey é uma militar com dificuldades de adaptação ao regressar a casa em Nova Orleães após uma lesão traumática. Quando ela conhece o mecânico local James, a dupla começa a formar um laço inesperado.

Liam acorda de um acidente de carro sem lembrar de quem ele é. Enquanto ele se dirige para a cidade para procurar ajuda, encontra apenas cadáveres, todos com olhos pálidos e estranhos. A primeira avaliação de Liam é que um vírus está presente no ar, mas ele logo descobre a horrível verdade: qualquer pessoa que apareça dentro de um raio de 50 pés (15 metros) dele morre instantaneamente.

Judy O'Brien é uma bailarina aspirante em um grupo de dança. Também está no grupo Bubbles, uma trambiqueira ousada que sempre deixa a trupe lutando pela carreira no burlesco. Quando o grupo se desfaz, Bubbles dá a Judy uma tarefa ingrata. As duas finalmente se chocam quando ambas se apaixonam pelo mesmo homem.