Filme do realizador austríaco Michael Haneke, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, sobre “a origem de todo tipo de terrorismo, seja ele de natureza política ou religiosa”. Às vésperas da Primeira Guerra Mundial, estranhos eventos perturbam a calma de uma pequena cidade na Alemanha. Uma corda é colocada como armadilha para derrubar o cavalo do médico, um celeiro é incendiado, duas crianças são sequestradas e torturadas. Gradualmente, estes incidentes isolados tomam a forma de um sinistro ritual de punição, deixando a cidade em pânico. O professor do coro de crianças e jovens da escola local investiga os acontecimentos para encontrar o responsável, e aos poucos desvela a perturbadora verdade.

Homer Smith, um trabalhador da construção civil desempregado, dirigindo-se a oeste para em uma fazenda remota no deserto para conseguir um pouco de água quando seu carro superaquece. A fazenda está sendo cuidada por um grupo de freiras católicas do Leste Europeu, chefiada pela rígida Madre Maria, que acredita que Homer foi enviado por Deus para construir uma capela muito necessária no deserto.

O filme segue a vida de Fern, uma mulher que perde tudo durante a Grande Recessão e começa a viver como um nómada dos tempos modernos, percorrendo o Oeste Americano com a sua carrinha. Inspirado no livro "Nomadland: Surviving America in the Twenty-First Century" de Jessica Bruder, o filme conta com a participação de verdadeiros nómadas, Linda May, Charlene Swankie e Bob Wells, que interpretam o papel de mentores e companheiros de Fern.

O homem de negócios Jack Harris (Luke Wilson, dias incríveis) conseguiu uma vida perfeita, resolvendo os problemas de outras pessoas. Até que conhece Wayne (Giovanni Ribisi, Avatar) e Buck, dois gênios problemáticos com um plano mirabolante para ganhar milhões com a internet. Quando Jack os ajuda com o negócio, o dinheiro começa a entrar e, de repente, envolvido pelo dinheiro, pelo crime organizado e pelo FBI, Jack tenta enganar a sí mesmo, acreditando que pode sair limpo de um negócio sujo. Inspirado em fatos que são um pouco bizarros, hilariantes e perigosos demias para ser verdade, intermediário.com é uma inusitada história de sexo, crime e muito, muito dinheiro.