Produção japonesa contada em quatro histórias. Em "Black Hair", samurai divórcia-se da mulher que ama para se casar com outra pelo dinheiro; em "The Woman in the Snow", lenhador encontra mulher congelada e o espírito dela aparece para revelar detalhes de sua vida, pedindo a ele que jamais conte a ninguém - mas dez anos depois ele esquece a promessa; em "Hoichi the Earless", o jovem e cego Hoichi vive num monastério e passa a cantar para fantasmas do império; e "In a Cup of Tea" fala de um escritor que vê uma misteriosa face refletida numa xícara de chá.

Pronto para se tornar num guarda prisional, Juan Oliver está decidido a deixar uma boa impressão. Apresenta-se ao trabalho um dia mais cedo e dois colegas dão-lhe a conhecer a prisão já antiga e pouco conservada. Durante a visita, um pedaço de estuque solta-se do tecto e atinge Juan que desmaia. Os guardas levam-no para a cela 211, vazia, tentando reanimá-lo. Mas naquele momento irrompe um motim desencadeado pelos criminosos mais temidos daquela prisão. Os colegas de Juan fogem, abandonando-o. E quando ele acorda apercebe-se que terá de fingir ser um prisioneiro para se salvar.

Na pequena cidade do interior americano vive a jovem Pollyana, uma pequena órfã que ilumina a vida de todos que a conhecem. Sua tia Polly, preocupada com aparências, política e posses, tem problemas em aceitar a alegria da sobrinha. Somente quando a cidade quase perde a sua habitante mais querida é que tia Polly entende a importância do amor e da esperança.

O filme conta a história de um adolescente, Nathan, de 13 anos. Após a morte de sua mãe por overdose, Nathan pega a estrada em busca do pai que ele não conheceu, em busca de um imprevisível futuro que pode ser mudado com a resolução de questões sobre o seu passado. Neste trajeto Nathan começa a entender sobre sexualidade.

Quando o andróide Yang tem uma avaria, Jake procura uma forma de o reparar. No processo, Jake descobre a vida que tem passado à sua frente e recupera a relação com a mulher e a filha, dando conta de uma distância que não sabia existir.