"Cracolândia" é o resultado de uma extensa pesquisa do cientista político Heni Ozi Cukier sobre a batalha incessante entre a maior cidade da América Latina e sua Cracolândia.

Na trama apocalíptica o advogado Derek Saunders é vítima de uma armação e injustamente demitido no mesmo dia que um vírus, capaz de fazer as pessoas externarem seus impulsos mais selvagens, infecta um escritório de advocacia corporativa. Preso no prédio em quarentena, o herói é forçado a lutar ferozmente com unhas e dentes não só pelo emprego, mas também por sua vida.

Um grupo de amigos de faculdade viaja para uma cabana isolada na floresta para um fim de semana de festa. À medida que a noite termina, eles percebem algo estranho no céu: uma bola de fogo descendo pelos ares. Eles decidem investigar e encontram algo incrível: Os destroços de uma aeronave caída, junto com um par de pegadas sinistras que da nave em direção à floresta… em direção à cabana. A luta pela sobrevivência se dá quando o grupo volta para a cabana, trancando portas e janelas e tenta desesperadamente sobreviver à noite.

Refazendo sua vida depois do ocorrido em Necropolis, Julian, agora na faculdade, encontra um pacote misterioso no sótão da casa do seu tio. Julian leva o pacote para seu amigo Cody para ser analisado, e descobrem uma misteriosa droga ainda mais potente que o “ecstasy”. Uma mega festa rave, está programada, ao saber Skeet, um traficante traça seus planos para vender o que puder da droga nesta balada. Mas a droga revela um efeito colateral aterrorizante, á medida que é consumida o que deveria ser uma experiência pscodénica, os usuários são transformados em zumbis!