Coréia antiga, 4 de julho de 1762. O príncipe herdeiro Hyojang, nomeado postumamente Sado, filho do rei Yeongjo da dinastia Joseon, é acusado de traição. Assim, o rei pede que ele cometa suicídio, mas os seus vassalos mais próximos impedem, então o rei ordena que o príncipe entre num baú de arroz de madeira, onde sofre privação de comida e água.
Neste episódio especial de "Kingdom", a tragédia, a traição e uma descoberta misteriosa alimentam a sede de vingança de uma mulher que perdeu a tribo e a família.
Quis o destino em plena Disnatia Joseon que um mágico popular (Hwan-Hee), porém fugitivo e decadente encontrasse a princesa prometida (Cheong-Myung), desesperada pelo futuro que lhe aguarda. Ambos enfretando seus próprios dramas e infelizes com suas vidas ao ponto de querer desistir, encontram um no outro o motivo para buscar a felicidade e o amor, mas a tragédia e a vingança circulam suas vidas. Numa trama bem construída, ótimo elenco e com bela fotografia, poderá o amor construído nos alicerces de uma mentira suportar os obstáculos que aparecem a sua frente?