O ducado de Grand Fenwick decide que a única maneira de se livrar de seus problemas econômicos é declarar guerra aos Estados Unidos, perder e aceitar a ajuda estrangeira. Eles enviam uma força de invasão a Nova York (armados com arcos e flechas), que chega durante um exercício nuclear que deixou as ruas desertas. Vagando pelas ruas desertas em busca de encontrar alguém para se renderem, eles descobrem um cientista com uma arma moderníssima que pode destruir a Terra. Quando eles capturam o cientista e sua bomba eles ficam diante de uma nova possibilidade: O que você faz quando você ganha uma guerra?

O Sheik Ahmed deseja desesperadamente a socialite britânica Diana, por isso rapta-a e leva-a para a sua luxuosa tenda-palácio no deserto. A Diana, de espírito livre, foge dos seus abraços apaixonados e anseia por ser libertada. Mais tarde, autorizada a entrar no deserto, foge e percorre as areias...

Dana Marschz (Steve coogan), professor de teatro à beira do desespero, resolveu produzir a continuação de uma obra-prima de Shakespeare de uma maneira bem divertida. Com a ajuda de um elenco formado por seus alunos, Marschz, depois de um insight, decide recontar o drama do príncipe da Dinamarca seguindo um script bem original, a começar pelo nome da música principal da peça: “Rock Me Sexy Jesus”. Em vez da tragédia quase operística do Hamlet original, Marschz monta um musical engraçado e ousado, contanto com ingredientes inusitados… Nesta continuação amalucada do clássico de Shakespeare quase tudo é possível.

O amor pode ser complicado, sobretudo quando Vince concorda em fazer-se passar por James e cortejar Kath através de SMS, apaixonando-se ele também por ela no processo.