Maren, uma jovem mulher que aprende a sobreviver à margem da sociedade, encontra o seu primeiro amor, Lee, um intenso marginal à deriva. Os dois juntam-se numa odisseia de mil quilómetros que os leva por estradas secundárias, caminhos secretos e alçapões da América de Ronald Reagan. Apesar dos seus melhores esforços, todos os caminhos os levam de volta a passados sombrios e à grande questão final que irá determinar se o amor sobrevive à sua diferença.

O último filme da trilogia do Vietnam de Oliver Stone segue a história verídica de uma menina de uma aldeia vietnamita que sobrevive a uma vida de sofrimento e dificuldades durante e depois da guerra do Vietnam. Como uma lutadora pela liberdade, ex-prostituta, jovem mãe e como a esposa de um dos marinheiros do EUA, a relação da menina com os homens sugere uma analogia do Vietnam como as mulheres e os EUA como os Homens.

Quando uma executiva de São Francisco ganha uma Estalagem na nova Zelândia, ela decide deixar a cidade para renovar a propriedade rústica com um empreiteiro bem-parecido.

O filme narra a história de uma mulher, JinTian, que está vivendo a fase mais difícil de sua vida, pois seu marido pediu divórcio e a sua querida avó faleceu. Após esses acontecimentos, ela visita Praga na Europa, cidade em que sua avó um dia morou, para curar seu coração partido e acaba conhecendo ZeYang. Em Praga, aos poucos ela vai descobrindo mais sobre a vida de sua amada avó. (Fonte: http://subarashiis.tumblr.com/)