Uma detetive procura desvendar um mistério em torno do desaparecimento de crianças e os principais suspeitos são duas jovens que, há sete anos, foram presas pela morte de uma criança.

Lala, uma adolescente que vive no bairro mais rico de Buenos Aires, está apaixonada por Guayi, a empregada paraguaia de 20 anos que trabalha em sua casa. Elas sonham em viver juntas no Paraguai, às margens do lago Ypoá. Mas o assassinato do pai de Lala apressa seus planos, e ela foge pela estrada que liga o norte de Buenos Aires ao Paraguai. Enquanto Lala espera sua amante em Ypoá, reconstruindo seu passado – o mistério de sua gravidez e a lenda de que um menino peixe guia os afogados até o fundo do lago –, Guayi é levada para um instituto de menores. Ela também esconde um crime em seu passado.

Um fotógrafo está em uma missão em campos Bávaros e chega a um pequeno povoado onde viveu um famoso assassino em série. O homem se sente atraído pelos casos sem solução, mas os locais são silenciosos e supersticiosos.

Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal monitorado por um poderoso executivo. Assombrado por estranhas visões de um passado desconhecido, Luke percebe que sua única chance de liberdade é aliar-se a um grupo de hackers renegados antes que seja tarde demais.

Um estranho invade a casa de um casal, amarra o marido e, tendo um final de semana inteiro à disposição, joga um lento jogo com a mulher, um jogo de ameaças, medo, obediência - e intimidade.