Neste espetáculo ao vivo de 1983, Eddie Murphy exibe a comédia stand-up desenfreada que fez dele uma estrela e dá largas a observações e paródias sem qualquer filtro.
Uma carta que levanta suspeitas de que uma rapariga desaparecida foi assassinada leva o sargento Howie, da Scotland Yard, a Summerisle, uma ilha ao largo da costa de Inglaterra. Lá, o inspector descobre que existe uma espécie de culto pagão e conhece Lord Summerisle, o líder religioso da ilha.
El Cantante é a biografia-dramático de salsa porto-riquenho Hector Lavoe pioneiro. O filme segue (Lavoe, Anthony) relação passional com Puchi (Lopez) e seu foguete para a fama internacional. Mas mesmo quando ele, como tudo, Lavoe é incapaz de escapar do fascínio das drogas e sua dor pessoal.
Barry é um "minhoco" que se cansou de ser zoado pelos outros animais por só se rastejar e não ter pernas. Louco por uma discoteca, Barry decide realizar o seu maior sonho: formar a maior banda da terra. Por isso, ele vai em busca dos integrantes de sua futura banda e transforma sua aventura em um grande show.
Em março de 2011 e abril de 2012, Gisela Motta e Leandro Lima acompanharam dois encontros de xamãs na aldeia Watoriki, no Amazonas, a fim de colaborar em um registro audiovisual dos encontros. O resultado desse testemunho é este filme, em parceria com o sociólogo Laymert Garcia dos Santos, a pesquisadora de cinema Stella Senra e o etnólogo-escritor Bruce Albert. O filme acompanha sensorialmente os trabalhos dos xapiri (Xamãs ou pessoas-espírito), desde seu encontro em Watoriki, até a evolução dos rituais Utupë, onde os xamãs atraem entes que os ajudam a conduzir curas-batalhas contra o mal que atinge a ordem cosmoecológica aparente do mundo. A câmera e edição do filme acompanham simbolicamente as diferentes etapas do ritual com aproximações, sobreposições e deformações da imagem que geram uma imersão profunda do espectador na cerimônia.