O actor ícone de uma geração" (Roger Ebert), vencedor de quatro Oscares da Academia Clint Eastwood continua no seu papel emblemático como o lendário "Homem Sem Nome" neste segundo filme da famosa trilogia de Sergio Leone. Com argumento de Luciano Vicenzoni e com a assombrosa banda sonora de Ennio Morricone, Por Mais Alguns Dollars é um clássico moderno - um dos melhores westerns alguma vez realizados. Eastwood é um perspicaz e astuto caçador de prémios na perseguição sangrenta de Indio, o mais tenebroso e ameaçador criminoso do território. Mas o seu impiedoso rival, o Coronel Mortimer (Lee Van Cleef, O Comboio Apitou Três Vezes) está determinado em capturar Indio primeiro... morto ou vivo! Falhando em capturar a sua presa - ou em eliminarem-se um ao outro - os dois ficam só com uma opção: juntarem esforços, ou enfrentar a morte certa às mãos de Indio e do seu bando de foras da lei assassinos.

Um mendigo chega à cidade onde seu irmão é o oficial da lei, onde na verdade é um ladrão que quebrou a perna do verdadeiro xerife e o deixou morrer assumindo seu lugar a fim de esconder. Eles se unem contra o barão de terra local, que está tentando se livrar dos colonos mórmons num vale que ele deseja possuir.

Novo México 1898, o legendário cowboy Jack Beauregard (Henry Fonda) decidiu deixar ficar o Oeste americano para viver pacificamente na Europa. Embora Beauregard considerado como o pistoleiro mais rápido que existe sente que a sua carreira chegou ao fim e que já fez a sua parte tendo disparado contra muitos criminosos, Nobody não vê as coisas da mesma forma e tenta convencê-lo que ainda tem muito para fazer em nome da justiça. Tenta convencer Jack que necessita da sua ajuda para lutar contra um perigoso grupo de foras da lei. Depois de muita persuasão Beauregard começa a mudar a sua opinião e apenas Nobody saberá como Jack vai sair vencedor. Um dos maiores êxitos da carreira do legendário Sergio Leone, O Meu Nome é Ninguém junta duas estrelas do Western, o grande Henry Fonda e Terence Hill.

O destemido cavaleiro é agora xerife de uma cidadezinha do Oeste e tem que enfrentar o chefe local e os seus capangas, os terríveis irmãos Dalton, para impor a lei. Isso não é problema, pois Lucky (Terence Hill) conta com a ajuda de seu intrépido parceiro Jolly Jumper, o cavalo mais inteligente do velho Oeste! Baseado no personagem dos quadrinhos, Lucky Luke é uma comédia impossível, com muita pancadaria e risos, onde no fim Terence Hill é a grande estrela.