Obrigados a abandonar o seu apartamento no centro de Teerão devido a umas obras que ameaçam fazer ruir o prédio, Emad e Rana mudam-se para uma nova casa. Um incidente relacionado com a anterior inquilina vai perturbar a vida do jovem casal.

Os anos passaram mas Jennifer Hills ainda é atormentada pela violação que viveu. Numa nova cidade e com nova identidade, entra relutantemente para um grupo de apoio a vítimas de violação onde conhece Marla. Com ela, transformar-se-á numa vingadora e, quando ela aparece morta, Jennifer passa a agir sozinha, agredindo e matando os violadores que o sistema legal não é capaz de prender e castigar.

Após o assassinato de um amigo e companheiro de vigarices, Hooker e Gondorf organizam, como vingança, um golpe contra Macalinski, um chefe da máfia especialmente cruel que eles acreditam que terá mandado cometer o crime. Para isso, chamam os companheiros de sempre e recrutam ainda a elegante e sofisticada Verónica. A ideia é aproveitar os conhecimentos de Hooker no boxe para convencer o mafioso a apostar um valor altíssimo nele, num combate que Hooker terá obrigatoriamente de perder. Mas Lonnigan, a vítima deles no primeiro filme, é quem está por trás de tudo, e decidido a recuperar o dinheiro que perdeu, com juros.

Jennifer Hills foi absolvida em tribunal da morte dos homens que a violaram e enriqueceu com um livro best-seller que escreveu acerca da sua terrível experiência. A sua filha, Christy, tornou-se uma super-modelo internacional e tudo parece bem. Mas os familiares dos homens mortos não esqueceram nem perdoaram, e culpam Jennifer pelo sucedido. Eles vão tomar a justiça nas próprias mãos e vingar os falecidos com o sangue de mãe e filha.